Connect with us

Policial

POLICIAIS DO COE E CANIL PRENDEM CASAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES, PORTE DE UMA SUBMETRALHADORA 9MM

Publicado

em


Na última sexta-feira (10), foi realizada a Operação de Combate ao Tráfico de Entorpecentes pela Comunidade da “Arábia”, na Rua Amaravati, área do 49° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.
Durante a incursão em conduta de patrulha, o Cão Tank, inserido na patrulha do COE 17 (Comando de Operações Especiais), indicou odor de entorpecente, resultando na prisão de um casal no interior de um barraco, sendo um deles procurado pela Justiça.
A ocorrência foi encaminhada ao 33° DP/SP. Foram apreendidos 600 microtubos com cocaína, prontos para a venda; 100 embalagens plásticas de Cocaína, prontas para a venda; 01 saco a granel de Cocaína; 400 invólucros de Maconha, prontas para a venda; 117 frascos de lança perfume; 02 aparelhos celulares; 01 submetralhadora, cal. 9mm, com um carregador e 04 munições; valor de R$ 22,00 em espécie.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Policial

BEBÊ DE 17 DIAS É SALVA POR POLICIAIS MILITARES

Publicado

em

Por

Na tarde desta terça-feira (28), os policiais militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em ponto de estacionamento pela Rua Mário de Andrade, no Município de São Roque, foram solicitados por uma mãe que trazia sua filha Rafaela Vitória, de 17 dias de vida, desfalecida nos braços.
Em parada respiratória, desacordada e com tom roxeado na pele, a equipe iniciou a manobra de Heimlich, ao mesmo tempo em que era conduzida de viatura até o Pronto Atendimento, com o apoio das demais viaturas que foram abrindo o caminho.
A criança chegou respirando ao hospital, e a equipe médica já aguardava para atendimento específico. A pequena que carrega vitória até no nome, passa bem para o alívio dos pais e da equipe.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO NA CIDADE DE CUNHA

Publicado

em

Por

Nesta segunda-feira (27), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência com disparos no Bairro Várzea do Cedro, em Cunha, logo após um indivíduo dar entrada no Pronto Socorro da cidade.
A equipe foi até o local dos disparos, na residência do autor dos disparos. Indagado, informou que havia se desentendido com a vítima e que possuía porte de arma de fogo. Em entrevista com a vítima, informou que o autor guardava duas armas de fogo na residência, uma 380 e uma calibre 38 sem procedência. Em diligência pela residência, juntamente com o autor foi localizado as duas armas citadas, uma carabina e munições de calibre 38, 45 e 762.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça e irá responder por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e munição de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM OURINHOS

Publicado

em

Por

Nesta terça-feira (28), os policiais militares da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento pelo Bairro Orlando Quagliato, em Ourinhos, visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com placa em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o que motivou a ordem de parada para abordagem policial.
Em busca pessoal foram localizados e apreendidos em suas vestes íntimas, uma mini balança de precisão e 5 tijolos e 1 porção de maconha.
A motocicleta apresentava numeração de chassi e motor suprimidos. O abordado declarou que estava fazendo entrega de drogas no bairro e que teria cerca de cinco tijolos de maconha escondidos na casa de um comparsa. Foram realizadas buscas na casa indicada sendo localizados e apreendidos dois tijolos de maconha, uma balança digital e R$ 109,00 sobre um armário, além de três outros tijolos de maconha e um rolo de papel film, sob um guarda-roupa.
Os criminosos foram conduzidos ao CPJ  para as providências cartorárias.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

error: Content is protected !!