Connect with us

Geral

POLÍCIA MILITAR REALIZA “O DIA DA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA” EM MIRANDÓPOLIS

Oc2B20

Oc%2B20
Sábado (26), ocorreu em Mirandópolis/SP o “Dia da Vizinhança Solidária”.
Entre as atividades que foram desenvolvidas destacou-se o atendimento comunitário à população com médico, enfermeiro, dentista, cabeleireira, psicólogo, fisioterapeuta, fotógrafo, atendimento psicológico, apresentação de danças, bandas, grupos de escoteiros, gincanas, distribuição de água, refrigerante, cachorro-quente e brinquedos.

A Polícia Militar se fez presente no evento com equipes de Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Canil, Corpo de Bombeiros, Policiamento Rodoviário e Ambiental além do Corpo Musical da Polícia Militar.
Oc%2B21
Também esteve prestigiando o evento a equipe de DRONE que fez imagens aéreas do recinto. Este equipamento trabalha em apoio às operações, fornecendo imagens aéreas de alta resolução (capaz de filmar uma pessoa a mais de 500 metros de altura).

Oc%2B22
Muitas autoridades estiveram prestigiando o evento que contou com um grande número de pessoas que foram aproveitar a manhã de sábado, cortaram o cabelo, se divertiram, tiraram muitas fotos com o mascote do PROERD além de conhecerem os equipamentos utilizados pela Polícia Militar no serviço operacional.
Oc%2B23

O Capitão PM Sekime, e o Soldado PM Toledo, responsáveis pelo programa vizinhança solidária em Mirandópolis e, organizadores do evento, agradecem a todos que colaboraram direta ou indiretamente para o êxito do evento.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare