Connect with us

Geral

POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGA FORMATURA DO PROERD EM OSASCO

ocorrencia10.2

ocorrencia10.2


Ontem (27) na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco foi realizada uma Mega Formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.  
O evento contou com a presença do prefeito do município de Osasco, Sr. Rogério Lins Wanderley e o Secretário da Educação de Osasco, José Toste Borges e do Comandante do Décimo Quarto Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Luiz Antônio Rosa.
Foram formados 1200 alunos do ensino fundamental da Rede Pública Municipal, sendo 1.000 alunos do 5º ano e 200 alunos do 1º ano que participaram do PROERD KIDS, um programa de orientação nos primeiros passos da vida das crianças.

ocorrencia10.1
As aulas do PROERD são ministradas nas escolas por policiais militares, com duração de 50 minutos à uma hora, e acontecem uma vez por semana, durante 12 semanas, para alunos do 5º ano. O objetivo do programa é deixar a criança segura, responsável e social, prevenindo o uso de drogas. São abordados durante o programa temas como bebida alcoólica, cigarro, drogas, bulling e rede de ajuda, ensinando as crianças a se afastarem das más companhias e a valorizarem a família.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare