Connect with us

Geral

Polícia Militar realiza grande operação em Itatiba

drogas itatiba

No final da tarde desta terça-feira, dia 06, a o 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma grande operação em diversas regiões da cidade de Itatiba. A operação contou com Policiais Militares da Força Tática, da ROCAM, e com apoio de uma equipe do canil do 1° BAEP de Campinas.

Além das ações de Polícia Ostensiva, também foram verificados diversos locais com histórico de prisões de criminosos envolvidos com tráfico de drogas.

No bairro Pedro Costa, uma denúncia levou os policiais militares até um apartamento, onde um indivíduo foi detido após o cão policial do 1°BAEP indicar a localização de drogas que aquele mantinha em seu apartamento. Também foi encontrado no local grande quantidade de material comumente utilizado para embalar o entorpecente.

Advertisement

Em outro ponto da cidade, no Jardim Galetto, uma equipe de Força Tática flagrou um criminoso vendendo entorpecente a um usuário de drogas, sendo ambos abordados. Ao serem indagados, um deles confessou estar traficando no local, sendo PRESO e conduzido ao plantão policial junto com o comprador e as drogas encontradas com eles e as que foram localizadas próximas a eles, que estavam escondidas e prontas para venda, sendo porções de maconha, crack e cocaína.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare