Connect with us

Geral

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS CRIMINOSOS POR ESTELIONATO

ocorrencia1
ocorrencia1

Hoje (01), os Policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam na Avenida São João, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que ao notarem a equipe, demonstraram um certo nervosismo e tentaram fugir, porém foram abordados. Durante a revista pessoal, foram encontrados com um dos indivíduos, a quantia de R$ 40,00 em dinheiro e um celular, com o segundo indivíduo, uma máquina de cartão, R$ 1.600,00 em dinheiro e dois celulares, com o terceiro também foi encontrada uma máquina de cartão. 

Por existirem vários golpes naquela região, os policiais questionaram os indivíduos, que não souberam informar o motivo de terem duas máquinas e aquela quantia em dinheiro. No local, durante a abordagem, duas pessoas informaram que aqueles indivíduos eram golpistas e que eles eram vítimas dos criminosos. 

Diante dos fatos e das informações das vítimas, foi dada voz de prisão em flagrante e os criminosos foram encaminhados ao 2° Distrito Policial, onde foram presos pelo crime de Estelionato.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare