Connect with us

Geral

POLÍCIA MILITAR LIBERTA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO EM LOCAL COM GRADE E CADEADO

carcere

Policiais Militares do 35° Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam através do Copom à informação que uma mulher era mantida em cárcere privado em uma garagem fechada de uma residência situada na Rua Edmundo Plácido Chiavegato, Jardim das Oliveiras, em Campinas, na tarde de sábado (23). As equipes da Polícia Militar foram rapidamente até o endereço citado, onde localizaram a vítima de 22 anos de idade, trancada em uma garagem fechada com corrente e cadeado.

A mulher estava completamente desorientada e chorando, implorando por socorro. Os policiais cortaram imediatamente a corrente e a vítima foi libertada.

Em conversa com a jovem, narrou aos policiais militares que na sexta-feira, 22, a noite estava em um bar e teria exagerado um pouco na bebida alcoólica, no momento em que voltava para sua residência, foi abordada por uma pessoa que não a conhecia e levada ao local, permanecendo em cárcere. Ela ainda recorda que o homem deu a ela um comprimido com cachaça, sendo estuprada em seguida e ficando desacordada.

Advertisement

A mulher disse também que possuia um valor de R$ 29,00 em dinheiro, que também foi subtraido pelo indivíduo.

No momento que os policiais militares libertavam a vítima, o autor apareceu na residência, sendo de pronto abordado, oferecendo resistência e desobedecendo a ordem de abordagem, tentando várias vezes agredir os policiais, sendo dominado e algemado.

A corrente e cadeado foi apreendido após perícia no local. Foi consultado os dados pessoais do homem, onde consta contra ele um mandado de prisão pelo crime de furto.

Advertisement

Foi elaborado boletim de ocorrência sobre o flagrante de cárcere privado, estupro e captura de procurado, onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça. A jovem foi encaminhada ao hospital para ser examinada.

Fonte: Polícia Militar

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare