Connect with us

Geral

Policia apreende dinheiro em Valinhos

dinheiro

Na manhã desta quarta-feira (31/10) policiais do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, em patrulhamento tático pela Rodovia Dom Pedro (SP-065) em Valinhos (SP) avistaram três veículos (01 VW/ Santana, 01 Toyota/ Corrola de cor preta e 01 veiculo de cor prata não identificado) parados na marginal do Auto Posto Sucão, localizado KM 123,5 todos em atitude suspeita.

Os ocupantes ao avistarem a Viatura de TOR se aproximando deixaram o local rapidamente; sendo assim foi realizado um breve acompanhamento onde foi abordado o veiculo VW/ Santana, placas de Mogi Guaçu (SP), veiculo este ocupado por um casal.

Realizada busca pessoal com o Apoio da VTR-R04212 nada de ilícito fora encontrado, e em busca veicular foi localizado no assoalho da passageira a quantia de R$ 42.180,00 em espécie, que estava acondicionada em saco plástico.

Advertisement

Diante dos fatos ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Poliial de Valinhos (SP), sendo ambos autuado pelo crime de Lavagem de Dinheiro (Lei nº9613/98), sendo o veiculo recolhido e o casal após ser ouvido foi liberado. Foram lavrados os AIT no Art. 230IX e 230XVIII.

A passageira do veiculo já possui passagem do art.33 (Tráfico de Drogas).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare