Connect with us

Geral

PM prende um com grande quantidade de drogas no Vila Valle – Sumaré

drogas 3

Na noite dessa quinta-feria (14),  uma equipe policial de ROCAM durante patrulhamento preventivo pela Rua Dr Honorino Fabri, Bairro Vila Valle – Sumaré, visualizou um indivíduo em atitude suspeita frente ao numeral 653. Ato contínuo, realizada abordagem, onde em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em entrevista o Sr. P.R.O.F .admitiu estar na prática de Tráfico de Drogas, indicando ainda o “barraco” localizado no interior da comunidade utilizado para guardar a droga.

Em diligência ao local indicado pelo abordado, juntamente com apoio da Base I-48190 localizado uma mochila preta, contendo em seu interior 231 Eppendorfs de cocaína, 8 papelotes de cocaína e 169 pedras de crack, além de diversos produtos e embalagens utilizados no preparo da droga para venda.

Diante dos fatos indivíduo conduzido ao 2DP de Sumaré, onde o Delegado de Polícia após tomar ciência dos fatos formalizou através de Auto de Prisão em Flagrante de Delito Art. 33 CP. , permanecendo P. à disposição da Justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare