Connect with us

Policial

PM prende homem procurado no Parana

Avatar

Publicado

em

Na noite de ontem (12), cidadãos acionaram a Polícia Militar através do telefone de emergência, 190, informando que uma residência na Avenida Dr. Cavalcante, área central de Jundiaí, estaria sendo furtada por um homem naquele instante.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu rapidamente para os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior que chegaram em poucos minutos e conseguiram abordar a pessoa com as mesmas características ao lado da residência furtada. Questionado sobre o fato o abordado afirmou que a residência pertenceria a uma tia e que teria autorização para entrar, porém pessoas próximas informaram aos policiais que o homem havia arrombado a janela para entrar e que teria parentesco com os proprietários. Questionado novamente, confessou ter furtado a residência e tentando se livrar da prisão, empreendeu fuga a pé, sendo seguido e detido novamente, sendo algemado e contido para evitar nova tentativa de fuga.


Durante a consulta dos dados pessoais do detido, foram fornecidos por ele dois nomes distintos, que ao serem confrontados em pesquisas em banco de dados da Polícia Militar, mostrou serem incorretos os dados. O homem apresentava ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde para passar por atendimento forneceu o número do RG correto, sendo consultado pelos policiais e constou como foragido da Justiça do Paraná e evadido do sistema prisional de Itirapina.

Apresentado ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o furto qualificado e captura de procurado pela Justiça, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para permanecer à disposição da Justiça.

Policial

POLICIAIS MILITARES EVITAM ROUBO A TRANSEUNTE

Avatar

Publicado

em

Por

Quarta-feira (1), os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque, em patrulhamento pela Rua Augusto Farina, flagraram um roubo a transeunte. Dois indivíduos estariam subtraindo um celular de um senhor. Realizada a abordagens aos indiciados, oi localizado um simulacro de arma de fogo.
Os criminosos foram conduzidos ao 14º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

BAEP CAPTURA PROCURADO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Avatar

Publicado

em

Por

Após informações sigilosas, equipe do 6° Batalhão de Ações Especiais de Polícia, nesta quarta-feira (01), deslocou para averiguar denúncia de indivíduo procurado pela justiça, pelo local indivíduo localizado e abordado afirmando saber de sua condenação pelo art. 306 Embriaguez ao volante. Diante dos fatos indivíduo conduzido ao 3° Distrito Policial de São Caetano do sul.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

POLICIAIS MILITARES FAZEM PARTO DENTRO DE CASA DE GRÁVIDA EM ITAQUERA

Avatar

Publicado

em

Por

Policiais militares fizeram um parto na Zona Leste de São Paulo, na noite de terça-feira (30), dentro da casa da grávida.
O COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação, solicitando ajuda para a gestante, que estava em trabalho de parto.

 Uma equipe do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi até o local, onde auxiliou o primeiro atendimento, e como não tinham tempo hábil para chegarem ao hospital auxiliaram o parto ali mesmo, trazendo ao mundo o pequeno Gregory. Posteriormente mãe e bebê foram encaminhados ao Pronto Socorro Tide Setúbal. A mãe e o bebê passam bem.


#POLÍCIAMILITARSP
#AFORÇPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo