Connect with us

Policial

PM prende homem procurado no Parana

Publicado

em

Na noite de ontem (12), cidadãos acionaram a Polícia Militar através do telefone de emergência, 190, informando que uma residência na Avenida Dr. Cavalcante, área central de Jundiaí, estaria sendo furtada por um homem naquele instante.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu rapidamente para os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior que chegaram em poucos minutos e conseguiram abordar a pessoa com as mesmas características ao lado da residência furtada. Questionado sobre o fato o abordado afirmou que a residência pertenceria a uma tia e que teria autorização para entrar, porém pessoas próximas informaram aos policiais que o homem havia arrombado a janela para entrar e que teria parentesco com os proprietários. Questionado novamente, confessou ter furtado a residência e tentando se livrar da prisão, empreendeu fuga a pé, sendo seguido e detido novamente, sendo algemado e contido para evitar nova tentativa de fuga.


Durante a consulta dos dados pessoais do detido, foram fornecidos por ele dois nomes distintos, que ao serem confrontados em pesquisas em banco de dados da Polícia Militar, mostrou serem incorretos os dados. O homem apresentava ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde para passar por atendimento forneceu o número do RG correto, sendo consultado pelos policiais e constou como foragido da Justiça do Paraná e evadido do sistema prisional de Itirapina.

Apresentado ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o furto qualificado e captura de procurado pela Justiça, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para permanecer à disposição da Justiça.

Policial

BEBÊ DE 17 DIAS É SALVA POR POLICIAIS MILITARES

Publicado

em

Por

Na tarde desta terça-feira (28), os policiais militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em ponto de estacionamento pela Rua Mário de Andrade, no Município de São Roque, foram solicitados por uma mãe que trazia sua filha Rafaela Vitória, de 17 dias de vida, desfalecida nos braços.
Em parada respiratória, desacordada e com tom roxeado na pele, a equipe iniciou a manobra de Heimlich, ao mesmo tempo em que era conduzida de viatura até o Pronto Atendimento, com o apoio das demais viaturas que foram abrindo o caminho.
A criança chegou respirando ao hospital, e a equipe médica já aguardava para atendimento específico. A pequena que carrega vitória até no nome, passa bem para o alívio dos pais e da equipe.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO NA CIDADE DE CUNHA

Publicado

em

Por

Nesta segunda-feira (27), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência com disparos no Bairro Várzea do Cedro, em Cunha, logo após um indivíduo dar entrada no Pronto Socorro da cidade.
A equipe foi até o local dos disparos, na residência do autor dos disparos. Indagado, informou que havia se desentendido com a vítima e que possuía porte de arma de fogo. Em entrevista com a vítima, informou que o autor guardava duas armas de fogo na residência, uma 380 e uma calibre 38 sem procedência. Em diligência pela residência, juntamente com o autor foi localizado as duas armas citadas, uma carabina e munições de calibre 38, 45 e 762.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça e irá responder por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e munição de uso permitido e posse ilegal de munição de uso restrito.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

Policial

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS EM OURINHOS

Publicado

em

Por

Nesta terça-feira (28), os policiais militares da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento pelo Bairro Orlando Quagliato, em Ourinhos, visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com placa em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o que motivou a ordem de parada para abordagem policial.
Em busca pessoal foram localizados e apreendidos em suas vestes íntimas, uma mini balança de precisão e 5 tijolos e 1 porção de maconha.
A motocicleta apresentava numeração de chassi e motor suprimidos. O abordado declarou que estava fazendo entrega de drogas no bairro e que teria cerca de cinco tijolos de maconha escondidos na casa de um comparsa. Foram realizadas buscas na casa indicada sendo localizados e apreendidos dois tijolos de maconha, uma balança digital e R$ 109,00 sobre um armário, além de três outros tijolos de maconha e um rolo de papel film, sob um guarda-roupa.
Os criminosos foram conduzidos ao CPJ  para as providências cartorárias.
#POLICIAMILITARSP                     
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Continue Lendo

error: Content is protected !!