Connect with us

Policial

PM COMBATE TRÁFICO INTERNACIONAL E PRENDE CRIMINOSOS POR CORRUPÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (25), o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM após receber uma denúncia que pela Brasil Terminal Portuário, município de Santos/SP, que um caminhão estaria transportando grande quantidade entorpecentes, informou as equipes de serviço. Diante das informações, foi realizado o planejamento e operação no intuito de localizá-lo. Durante as diligências o citado veículo foi identificado e abordado na Rua Augusto Barata, mesma via onde se localiza o terminal portuário. 

No interior do veículo havia 04 indivíduos, sendo que ao notarem a presença dos policiais tentaram empreender fuga, porém dois desses foram detidos. Durante a busca veicular nada foi localizado, porém ao ser realizado contato com o responsável do terminal, os policiais foram informados que imagens do sistema de monitoramento do local identificaram os indivíduos atuando no interior do terminal portuário próximo de um contêiner. Diante de tal fato autoridades portuárias, Polícia Federal e Receita Federal, foram acionadas e após abertura do contêiner foram localizadas 12 mochilas acondicionadas com vários tijolos com cocaína. 

Diante dos fatos os indivíduos na tentativa de se eximir de suas responsabilidades tentaram subornar os policiais oferecendo-lhes certa quantia em dinheiro, e prontamente os policiais lhe deram voz de prisão e conduziram os criminosos e o produto ilícito a Delegacia de Polícia Federal. O registro da ocorrência segue em andamento na sede da Polícia Federal pelo centro da cidade de Santos. Foram apreendidos 326 quilos de cocaína.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP









<





Populares