Connect with us

Geral

PM captura procurado em Sumaré

policia

Na tarde dessa terça-feria (02), uma equipe policial de Rocam, em patrulhamento pela rua São Francisco de Sales, Jardim Morumbi em Sumaré, visualizou um indivíduo, que ao avistar a equipe demonstrou nervosismo e tentou fugir.

Os policiais de pronto realizou a abordagem, o indivíduo se identificou como sendo D S C, porém equipe através de seu tirocínio policial percebeu que o mesmo estava mentindo e logrou êxito em identificá-lo corretamente como sendo M S C, D é irmão de M e não possui antecedentes criminais. Em consulta via COPOM o abordado constou como procurado pela justiça, por assalto a mão armada e evadido do sistema prisional, onde foi condenado pelo crime de receptação.

No departamento de policia, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão, tendo em vista que M desrespeitou salvo conduto ao sair do sistema prisional na saidinha do dia das mães deste ano e não retornou na data prevista, conforme caput do art. 236 do Código Eleitoral, Lei 4737/65. Indivíduo permaneceu a disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare