Connect with us

Geral

Plantão garante atendimento no feriado da Revolução Constitucionalista

imagem 42

 

Apesar de o feriado estadual em homenagem ao Dia da Revolução Constitucionalista de 1.932, nesta segunda-feira, dia 9 de julho, alterar a rotina nas repartições públicas municipais, a população não ficará desprovida de atendimentos: vários setores manterão plantão para prestar serviços emergenciais. As atividades na Prefeitura de Campinas serão interrompidas na sexta-feira, dia 6 de julho, às 14h, e retomadas na segunda-feira, dia 10 de julho, às 8h.

 

Advertisement

 

 

Veja a relação de serviços e os códigos telefônicos para solicitar atendimento emergencial:

Advertisement

 

 

Defesa Civil – Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199

Advertisement

 

Guarda Municipal:- A guarnição manterá a rotina de trabalho com funcionamento 24h. O serviço poderá ser acionado através do Disque Guarda Municipal 153.

 

Advertisement

Disque CIMCamp – Atendimento 24h através do telefone 3772-1517.

 

Sanasa/água e esgoto – o expediente administrativo fica fechado na segunda (9), no entanto, uma equipe permanece de plantão para execução de reparos emergenciais. O serviço de atendimento ao cliente também funcionará através do 3735-5000 / 0800 7721195.

Advertisement

 

Mercado Municipal – abre na segunda (9) das 7h às 12h. Nos demais dias funciona nos horários de costume – segunda a sábado das 7h às 18h30; e domingo das 7h às 12h (facultativo).

 

Advertisement

Bosques: A Lagoa do Taquaral e o Bosque dos Jequitibás abrirão normalmente respectivamente, das 5h às 22h e das 6h às 19h. Lembrando que Bosque dos Jequitibás fica fechado às segundas.

 

Torre do Castelo: A Torre do Castelo funcionará normalmente, das 10h às 21h, no fim de semana; já na segunda (9), ficará fechada.

Advertisement

 

Sistema de Atendimento 156 – atendimento fica suspenso na segunda (9) e retomado na terça (10) às 7h.

 

Advertisement

Limpeza Urbana – na segunda (9), haverá coletas domiciliar diurna nos setores alternados, hospitalar, e nos grandes geradores. A varrição manual será feita em sistema de plantão na região central, entorno da Lagoa do Taquaral e imediações da rodoviária. Nos demais dias todas as coletas e serviços ocorrem normalmente.

 

Sistema Público de Saúde: Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Pronto Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

Advertisement

 

No sábado (7) as unidades que abrem aos sábados funcionarão normalmente, das 7h às 13h. São eles: centros de saúde Jardim Aurélia, Jardim Capivari, Vila Ipê, Santa Lúcia, Vista Alegre, Santo Antônio, DIC I, União dos Bairros e Parque Valença – funcionarão normalmente, das 7h às 13h.

 

Advertisement

Na segunda (9), todos os centros de saúde permanecem fechados.

 

 

Advertisement

 

Posto de Informação Turística

 

Advertisement

Unidade Aeroporto de Viracopos – Rod. Santos Dumont, km66 – Área de desembarque

 

7/07: 9h às 13h

Advertisement

 

8/07: 9h às 17h

 

Advertisement

9/07: Fechado

 

Unidade Joaquim Egídio – rua Manoel H. Silva Coelho, 220 – Distrito de Joaquim Egídio

Advertisement

 

7 e 8/07: 9h às 13h

 

Advertisement

9/07: Fechado

 

Unidade Terminal Ramos de Azevedo – rua Dr. Pereira Lima, 85 (Piso Superior)

Advertisement

 

7 e 8/07: 13h às 17h

 

Advertisement

9/07: Fechado

 

Unidade “Elvino Silva Filho” – avenida Antonio Carlos Couto de Barros, s/n – Sousas

Advertisement

 

7, 8 e 9/7: Fechado

 

Advertisement

Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT): as unidades Centro, Ouro verde e Campo Grande permanecerão fechadas no dia (9) e retomam o atendimento ao público na terça (10).

 

As feiras da Economia Solidária vão funcionar normalmente em seus locais e horários de costume noa sábado (7) e domingo (8).

Advertisement

 

Ceasa Campinas: área administrativa fica fechada na segunda (9) e retoma na terça (10), às 8h. O mercado de hortifrútis e o mercado de flores funcionarão normalmente na segunda (09). O Banco de Alimentos e o departamento de Alimentação Escolar seguirão o horário da área administrativa. Já o atendimento do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) fica aberto na segunda (09) até as 12h e retorna as atividades na terça (10), às 8h.

 

Advertisement

Confira os horários: Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h às 15h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16; sábados, das 7h às 11h. Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 12h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, às 12h às 16h30; terças, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h30 e sábados, das 8h às 13h, para público geral. O Varejão ocorre aos sábados, das 8h às 13h.

Trânsito e transporte coletivo: a Emdec mantém as equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente. As solicitações da população para a Emdec podem ser feitas pelo telefone (19) 3772-1517. O serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado na segunda (9) e reabre na terça (10), às 8h30.

 

Advertisement

 

PAI-Serviço

 

Advertisement

 

Os agendamentos do PAI-Serviço terão alteração. Na quinta-feira que antecede o feriado, dia 5 de julho, é necessário fazer as solicitações de viagens para os dias 7, 8, 9 e 10 de julho (sábado, domingo, segunda e terça-feira). E na sexta-feira, 6 de julho, realizar as solicitações de transporte para o dia 11 de julho, quarta-feira. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517.

 

Advertisement

 

Pátio

 

Advertisement

 

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente durante o feriado. Já a retirada fica suspensa na segunda (9) e retoma na terça (10), às 8h.

 

Advertisement

 

 

Subprefeituras e Poupatempo

Advertisement

 

 

Os postos de atendimento da Emdec nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande, assim como no Poupatempo Campinas Shopping, fecham na segunda (9) e retomam na terça (10).

Advertisement

 

Procon: O atendimento no 151 bem como as unidades de atendimento do Agiliza, Procon Móvel e sede Administrativa fica suspenso na segunda (9) e retoma na terça (10), assim como as unidades que atendem no Campinas Shopping e Poupatempo/Centro. O Procon Digital receberá reclamações via web (www.procon.campinas.sp.gov.br) normalmente no período.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare