Connect with us

Eventos

Planeta Imaginário do Campinas Shopping tem programação especial de férias

Avatar

Publicado

em

O Planeta Imaginário, espaço múltiplo que une brincadeira, ambiente de festa e muitas atividades no Campinas Shopping, está com uma programação pra lá de especial nestas férias. Até 31 de janeiro, as tardes de segunda a sexta-feira são repletas de atividades para os pequenos e pequenas se divertirem de montão. O Planeta Imaginário está localizado no piso térreo, em frente à Centauro.

As brincadeiras ocorrem das 14 às 17 horas com um misto de aprendizado e muita descontração. Tem oficinas, jogo de perguntas, aula de culinária e jardinagem, atividade com escultura de balões, pintura facial, caça ao tesouro, paint ball, pet day e muito mais (confira as respectivas datas na tabela abaixo). 


O espaço do Planeta Imagináro conta com brinquedos e bonecos; videogames; um enorme brinquedão; local exclusivo para festas de aniversário, incluindo ambiente para “baladinha”; camarim para maquiagem, penteados e pintura facial; mini casinha, além de banheiro para uso exclusivo das crianças e uma área gourmet para o preparo das guloseimas das festas e oficinas de culinária.

A brincadeira no espaço custa R$ 19,00 por 30 minutos ou R$ 38,00 a hora. Há também passaportes diários, de três, cinco ou 10 horas, além de mensais. As oficinas da programação de férias acontecem de segunda a sexta das 14h às 17h e não têm custo adicional. Basta chegar e brincar!

“Enquanto as crianças se divertem com segurança e todo o cuidado dos nossos recreadores, os pais podem passear pelo shopping com tranquilidade”, afirma o proprietário Hernane Neto. O local é indicado para crianças até 12 anos. Menores de dois anos e meio devem estar acompanhados de responsável.


PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS PLANETA IMAGINÁRIO CAMPINAS SHOPPING

DataAtividade
13/01 (segunda-feira)Confecção de lápis mágico
14/01 (terça-feira)Quizz e brincadeiras do youtuber + divertido
15/01 (quarta-feira)Cooking class – aulinha de pop cake
16/01 (quinta-feira)Festa da Barbie (participantes podem levar sua Barbie para brincar)
17/01 (sexta-feira)Areia cinética divertida + picolé
20/01 (segunda-feira)Escultura de balão + pintura facial
21/01 (terça-feira)Princess Day (oficina de laços e porta laços)
22/01 (quarta-feira)Pintando o 7 com objetos gigantes
23/01 (quinta-feira)Jogos gigantes (brincadeiras de rua, amarelinha, elástico), jogos de tabuleiro + picnic
24/01 (sexta-feira)Paint Ball (de Nerf com cenário irado!)
27/01 (segunda-feira)Jardinagem e plantio de sementinha
28/01 (terça-feira)Festa de aniversário das bonecas (participantes levam as bonecas para brincar)
29/01 (quarta-efira)Mini chef
30/01 (quinta-feira)Pet day
31/01 (sexta-feira)Caça ao tesouro temático

SERVIÇO:

Programação de férias no Planeta Imaginário Campinas Shopping
Local: 
piso térreo
Período: até 31 de janeiro (de segunda a sexta)
Horário: 
das14 às 17 horas
* Valores devem ser consultados pelo whatsapp: (19) 99961- 4063

Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Eventos

Live da Galinha Pintadinha, hoje (02)

Avatar

Publicado

em

Por

Galinha Pintadinha, a queridinha da criançada, fará a segunda transmissão ao vivo, pela internet nesta quinta-feira (02), às 19h, durante a quarentena do novo coronavírus.

A live será no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube. Apresentação terá um formato diferente, segundo Marcos Luporini.


Ainda nesta quinta-feira, a garotada que nasceu em julho vai ganhar uma festa surpresa virtual, junto com a do Pintinho Amarelinho que completa mais um ano.

Live da Galinha Pintadinha

Data: 2 de julho


Horário: 19h

Canal: Galinha Pintadinha Mini (clique aqui para acessar).

Continue Lendo

Eventos

39ª Expoflora será adiada para 2021

Avatar

Publicado

em

Por

exploflora

Tendo em vista o maior rigor no controle do isolamento social devido à pandemia da Covid19 na Divisão de Saúde de Campinas, da qual Holambra está incluída, e sem previsão de retorno à normalidade, a comissão organizadora decidiu pela suspensão do evento em 2020, agendado para ter início em 28 de agosto. O evento recebe cerca de 300 mil turistas a casa edição.

A comissão organizadora da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, informa que a 39ª edição do evento, agendada para o período de 28 de agosto a 27 de setembro de 2020, em Holambra, interior de São Paulo, será adiada para 2021, tendo em vista a situação de pandemia de COVID-19 vivida atualmente no país e no mundo. A decisão foi tomada em virtude da conjuntura epidemiológica do Brasil, e da impossibilidade de se prever a retomada da realização de grandes eventos no território do Estado de São Paulo. Até esta data, a Divisão de Saúde de Campinas, da qual pertence Holambra, encontra-se na “fase laranja” com símbolo de alerta para cair para a “vermelha”, o que significa maior rigor no controle do isolamento social.


Considerada um evento de grande porte por atrair mais de 300 mil visitantes a cada edição, a Expoflora precisa ser planejada e estruturada com meses de antecedência para a criação dos jardins espalhados pelo parque de 250 mil m², dos espaços da Mostra de Paisagismo e Jardinagem, da montagem da Exposição de arranjos florais e dos estandes dos expositores, das estruturas dos carros alegóricos utilizados na Parada das Flores, além de tantos outros trabalhos que já necessitariam ser iniciados, no máximo até este mês, para que o público pudesse contar com a excelência dos serviços prestados e com a beleza que sempre caracterizou o evento.

Nesses seus quase 40 anos de existência, apenas uma vez, no ano de 1988 o evento deixou de ser realizado para que a organização da época pudesse dedicar-se exclusivamente aos festejos dos 40 anos da imigração holandesa. Infelizmente, em 2020, é um vírus, causador da Covid19, que não permitirá que a Expoflora dê as boas-vindas à Primavera. Este é um momento de solidariedade, principalmente com as famílias das vítimas da pandemia.

Devolução de ingressos


As pessoas que adquiram ingressos individuais no site da Ingresso Rápido, deverão entrar em contato através do link https://site.ingressorapido.com.br/covid-19-eventos-afetados. Para quem adquiriu ingressos para grupos e excursões, as informações podem ser obtidas diretamente na Central de Reservas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e atende pelos (19) 3802-1499, 98115-1294, 98114-9783 e 98168-3600 ou pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected].

Sobre a Expoflora

A Expoflora dá às boas-vindas à Primavera, apresentando anualmente ao mercado as novidades em flores e plantas ornamentais. O evento tornou-se importante por incrementar o turismo em toda a região de Holambra, movimentando cerca de R$ 24 milhões na economia das cidades localizadas num raio de 80 km, envolvendo a rede hoteleira, empresas de transportes e serviços, bares e restaurantes e comércio em geral. O evento gera cerca de 1.500 empregos diretos e cerca de cinco mil postos de trabalho indiretos no período em que é realizado. Apesar da sua importância, a Comissão Organizadora lamenta, mas entende que, neste momento, é preciso seguir as determinações sanitárias para a preservação da saúde de seus visitantes, de seus funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, expositores e parceiros. E espera que, em 2021, a 39ª edição possa acontecer ainda mais deslumbrante.

Continue Lendo

Eventos

Cinema drive-in em Americana terá “O Rei Leão” e “Titanic”

Avatar

Publicado

em

Por

É com grande alegria que comunicamos a realização da primeira edição do Cine Drive-in em Americana.

Atendendo um dos mais ardentes desejos dos nossos instintos; o entretenimento, mas de forma segura e totalmente distanciada é que realizaremos esse evento.

Com o objetivo de unir quem anceia por diversão com quem precisa de ajuda, nossas edições serão todas totalmente beneficentes, com a destinação de ajuda às entidades e famílias afetadas pela crise da Covid-19.

Para acessar as “poltronas” você precisa levar 1 litro de leite + o ingresso que é entregue antecipadamente em sua casa, por nossa equipe.

O valor simbólico de R$ 12,00 por pessoa ou R$ 30 por veículo será sua contrapartida para que possamos pagar a estrutura do evento como carreta, telão, aluguel do local, seguranças, motoboys, banheiros, direito de exibição e equipe de higiene.

A capacidade máxima por sessão será de 100 veículos como determina as autoridades, vale lembrar que a FIDAM tem 1.900 metros quadrados e comporta até 600 automóveis. Mas vamos seguir à risca o distanciamento como orienta as organizações de saúde do mundo.

Qualquer tentativa de aglomeração será penalizada com a expulsão do evento.

Obrigatório o uso de máscaras mesmo dentro do carro.

Pipocas serão disponibilizadas em todas as fileiras.

Além da disponibilização de álcool em gel no local, os banheiros receberão higienização a cada uso. Aqueles que precisarem das dependências devem manter o distanciamento social entre outros espectadores e trabalhadores.

As exibições acontecem com qualquer clima, mesmo com frio e chuva. O acesso ao áudio do filme é por meio do rádio dos carros, sintonizado via FM e há também é possível escutar por meio de smartphones. Optamos por não perturbar os vizinhos com nenhum tipo de ruído sonoro!

A posição dos carros em fila será organizada pela equipe do evento. Carros maiores, do tipo utilitários, serão posicionados na lateral do espaço.

No sábado o novo filme O Rei Leão é voltado para a família com início as 17:45, já o filme Titanic é uma emocionante exibição especial aos casais e começará as 21:10.
No domingo os filmes escolhidos aguardam a autorização para serem divulgados. Serão 4 sessões nos dois dias.

A segunda edição acontece já na semana seguinte. Acompanhe.

Envie um Whatsapp para adquirir seu convite: 99468.3264

Clique aqui para saber mais


Continue Lendo