Connect with us

Geral

Pista interna da Av. Dr. Heitor Penteado terá bloqueio a partir de 27

imagem 177

Para que a Sanasa execute obras de remanejamento na rede de água, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vão interditar trecho da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de setembro.  

 

O bloqueio acontecerá sempre das 8h às 17h. A previsão é de que a ação siga até o dia 27 de outubro. 

Advertisement

 

O trecho afetado pelas obras tem cerca de 100 metros, a partir da altura do portão do posto da Guarda Municipal (GM), no Parque Portugal. Haverá pré-bloqueio no acesso da Av. Almeida Garret à pista interna da Av. Heitor Penteado na altura do Colégio Gustavo Marcondes.  

 

Advertisement

Para desviar, os motoristas que trafegam pela Av. Almeida Garret deverão continuar nesta via, em vez de acessar a pista interna Av. Dr. Heitor Penteado. Depois, seguirão pela Rua Fernão Lopes, Av. Martim Afonso, pista externa da Av. Dr. Heitor Penteado, e poderão acessar o primeiro retorno para a pista interna. 

 

O tráfego na pista externa não será afetado. A Sanasa instalará tapumes para proteger pedestres e ciclistas, uma vez que a calçada e a ciclofaixa estarão liberadas para uso. 

Advertisement

 

Agentes da mobilidade urbana atuarão na operação de trânsito, orientando os condutores e monitorando o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare