Connect with us

Geral

Pirelli retoma parcialmente produção em Campinas

pirelli

A fabrica da Pirelli em Campinas decidiu retomar a produção, a partir desta segunda-feira (20). A empresa informou que apenas parte dos funcionários retornou às atividades e que a capacidade produtiva será reduzida num primeiro momento.

Voltam ao trabalho somente funcionários da linha de produção e serviços essenciais. Trabalhadores da área administrativa seguirão em regime home office, além daqueles considerados como grupo de risco.

A produção foi interrompida em três fábricas no Brasil, em 23 de março,  e uma na Argentina, em 20 de março. No total, 8 mil funcionários entraram em férias coletivas.

Advertisement

A empresa diz que seguirá com as medidas sanitárias  para evitar a disseminação do novo cornavírus, dentre elas  a manutenção da distância social,  uso de EPIs, higienização de dependências, checagem da temperatura corporal na entrada das fábricas, limitação do número de passageiros nos ônibus de fretamento e nos restaurantes.

Em nota, a Pirelli não fez qualquer menção à fábrica de Feira de Santana, BA. Afirmou apenas que “continuará a monitorar diariamente a situação da pandemia e poderá anunciar novas medidas caso necessário”.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare