Connect with us

Empregos

Pintor C – Temporario

atendente de lojas e mercados

Empresa multinacional em parceria com Randstad contrata Pintor C – Temporário para trabalhar na cidade de Campinas/SP.

 

Descrição Detalhada:

Advertisement

•         Realizar a movimentação das peças, por meio da operação de talhas e/ou ponte rolante.Realizar o jateamento de peças, protegendo partes, abastecendo jato com granalha, bem como procedendo a operação do mesmo, visando a retirada de rebarbas ou excesso de material, baseado em instruções contidas em ordens de produção, fichas de processo e procedimentos do sistema daqualidade.Realizar a lavagem de peças, abastecendo máquina específica com desengraxantes apropriados, bem como procedendo a operação da mesma, baseado em instruções contidas em ordens de produção, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

•         Realizar a aplicação de camadas de tinta nas peças, utilizando equipamento apropriado, conforme tipo de pintura (fundo e intermediária) atendendo aos padrões de qualidade, em termos de espessura de camadas, cobertura de área interna e externa das peças, baseado em instruções contidas em ordens de produção, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

•         Realizar retoques de acabamento com pincel/ ou rolinho

Advertisement

•         Auxiliar na pintura de acabamento supervisionado por um pintor B ou A.

•         Realizar a inspeção visual das peças após a realização dos trabalhos, a fim de liberar as mesmas para o processo de pintura dentro dos padrões de qualidade preestabelecidos.

•         Colaborar para a manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua, seguindo normas e procedimentos, identificando potenciais melhorias e atuando no sentido de implementá-las.

Advertisement

•         Cumprir as normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional.

•         Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.

•         Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Advertisement

 

Conhecimentos Específicos:

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare