Connect with us

Geral

P&G vai investir R$ 100 milhões em unidade de Louveira

PeG

O investimento de R$ 100 milhões no Centro de Inovação, em Louveira, foi confirmado pela P&G durante reunião com o governador de São Paulo, João Doria e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen.

Selina Jackson, vice-presidente Global da Procter & Gamble, afirmou que o investimento será destinado a produtos de exportação no Estado de São Paulo e no Brasil. Esse foi o maior investimento que a P&G fez na América Latina, o que deve gerar mais emprego e arrecadação em Louveira.

“A Procter & Gamble é uma companhia que está há mais de 50 anos no Brasil. É uma ótima notícia de investimento em tecnologia e inovação no estado de São Paulo”, disse Doria, durante a 50ª edição do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.

Advertisement

“Com o investimento, conseguimos formar uma mão de obra qualificada, trabalhando no produto de valor agregado, onde São Paulo passa a ser um centro de exportação para a região”, comentou Patricia Ellen.

Segundo a Folha Notícias, a unidade da P&G em Louveira é a maior da América do Sul, tornando a operação brasileira uma das dez maiores do grupo.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare