Connect with us

Eventos

Peças infantis gratuitas agitam os domingos de shopping em Campinas

unimart

Unimart Shopping Campinas recebe histórias divertidas para o lazer dos pequenos semanalmente

O Unimart Shopping Campinas começa novembro com o pé direito e recheado boas histórias para o público infantil. A iniciativa Uniteatro leva ao complexo apresentações para crianças com enredos encantadores e inspiradores, que estimulam pequenos e adultos. As peças acontecem sempre aos domingos, às 14h, no Espaço Unimart, em frente ao Antony Beauty Center.

Este mês, o centro de compras recebe quatro apresentações teatrais: a primeira ocorre no dia 3 e é inspirada na obra “A galinha dos ovos de ouro”, de Célia Ruiz Ibáñes. Já a última será no dia 24 com a peça “O planeta lilás”, retirada do livro de Ziraldo. A companhia de teatro Os Tonicos é a responsável por divertir e encantar a audiência.

Advertisement

Confira a programação completa para o mês de novembro:

03/11 – Domingo – 14h

Livro: A galinha dos ovos de ouro

Advertisement

Autor: Célia Ruiz Ibáñez

Sinopse: O que você faria se encontrasse uma galinha que bota ovos de ouro? Um camponês ambicioso que queria sempre mais riquezas tirou a sorte grande e decidiu engordar a galinha para poder tirar todo o ouro de uma vez só. Descubra se um ovo de ouro faz a diferença com os Tônicos e desvende os mistérios dessa fábula!

10/11 – Domingo – 14h

Advertisement

Livro: A princesa arrogante

Autor: Patrick Kennedy

Sinopse: A peça conta a história de uma princesa que deixava todos ao seu redor irritados com suas atitudes e arrogância. Ela provocou, até mesmo, a ira do rei! Mas recebeu uma lição que mudou toda sua vida. O que será que aconteceu?

Advertisement

17/11 – Domingo – 14h

Livro: Os Três Porquinhos

Autor: Joseph Jacobs

Advertisement

Sinopse: Era uma vez três porquinhos que decidiram sair da casa da mãe. Cada um deles construiu a própria casa de um jeito diferente para tentar escapar do lobo mau. Como será que essa história termina?

24/11 – Domingo – 14h

Livro: O planeta lilás

Advertisement

Autor: Ziraldo

Sinopse: Imagine um bichinho tão pequenino que não podia ser visto nem mesmo com uma lente de aumento?! Ele queria conhecer além de seu monótono planeta lilás e, para isso, construiu uma nave espacial e saiu em uma aventura cheia de surpresas. Para onde será que ele foi? O que será que ele conheceu?

Serviço

Advertisement

Uniteatro

Datas: 3, 10, 17 e 24 de novembro

Horário: Das 14h às 15h

Advertisement

Local: Espaço Unimart (Em frente ao Antony Beauty Center)

Entrada Gratuita

Unimart Shopping Campinas

Advertisement

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Endereço: Av. Império do Sol Nascente, 350, Chácara da República, Campinas – SP

Horário de funcionamento normal do shopping: Lojas: de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Advertisement

Contato: (19) 3744-5000

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare