Connect with us

Eventos

Paulínia recebe Derico em evento gratuito

derico

A Prefeitura de Paulínia traz para a população o projeto Derico Music Truck, com duas apresentações gratuitas nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30.


Amanhã, o músico irá se apresentar no Parque das Flores, a partir das 18 horas. Já no sábado, 30, a apresentação ocorrerá na Avenida José Paulino, 963 (ao lado da Casa do Artesão), a partir das 11 horas. 


Com um repertório mesclando clássicos nacionais e internacionais, o saxofonista vai apresentar músicas que fizeram sucesso em diferentes épocas, como “Agora Só Falta Você”, de Rita Lee e Roberto de Carvalho e “Brincar de Viver”, composta por Guilherme Arantes e que fez sucesso na voz de Maria Bethânia. 

Advertisement


E as canções internacionais serão representadas por “Love Of My Life”, do Queen, e “With a Little Help From my Friends”, composta por John Lennon e Paul McCartney e que até hoje é lembrada na voz de Joe Cocker. Todo o repertório terá a companhia do irmão, o pianista Sérgio Sciotti.


Sobre o artista 
Nascido como João Frederico Sciotti, Derico começou a estudar flauta com apenas 5 anos de idade. Aos 8, já se apresentava profissionalmente e aos 14, em 1980, era integrante da Orquestra Jovem Municipal de São Paulo e participou do Festival de Inverno de Campos do Jordão, onde se apresentou regido pelo maestro Eleazar de Carvalho.
Mas o grande sucesso veio em 1990, quando passou a fazer parte do Quinteto do Jô (em 1999 o grupo passou a ser um sexteto), do programa Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT. Além disso, foi escolhido pelo próprio apresentador como o Assessor de Assuntos Aleatórios, o AAA.

Serviço
Derico Music Truck em Paulínia 
Parque da Flores 
Data: 29 de abril (sexta-feira)
Hora: 18 horas
Avenida José Paulino, 963 (ao lado da Casa do Artesão)
Data: 30 de abril (sábado)
Hora: 11 horas 

Advertisement

Apresentações gratuitas
Classificação: livre

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare