Connect with us

Geral

Patrulha Canina visita a Vila Don Patto, em São Roque, no fim de semana prolongado

PatrulhaCanina

Complexo gastronômico é ótima opção para quem quer passar o feriado em família. Dois personagens da Patrulha Canina circularão pela Vila Don Patto, em São Roque, fazendo a festa com as crianças.

A Vila Don Patto – complexo gastronômico localizado no km 2,5 da Estrada do Vinho, em São Roque – receberá visitas especiais no fim de semana prolongado. Em comemoração ao Dia das Crianças, os personagens Marshall e Skye, da Patrulha Canina, circularão pelo espaço kids e playground, fazendo apresentações para a criançada nos dias 12, 13 e 14 de outubro (sexta, sábado e domingo).

Na sexta-feira, dia 12, o passaporte de acesso para todos os brinquedos do playground terá preço especial de R$ 12,00. As crianças podem se divertir nos escorregadores, gira-gira, balanço, gangorra, cama elástica, monorail, big jump, minicarrossel, minirroda gigante e casinha de bonecas do parque.

Advertisement

 

Localizada numa área remanescente da Mata Atlântica do estado de São Paulo, a Vila Don Patto é ótima opção para quem procura por um refúgio de um dia com a família no feriado. Enquanto as crianças se divertem com os personagens do desenho animado e no playground, os pais podem aproveitar os restaurantes Português ou Italiano, o Empório e a Adega, o Café e Grelhados, a Boulangerie, a Sorveteria, a Choperia & Cervejaria e o Pastifício – além do cenário deslumbrante das montanhas.

Advertisement

 

Serviço
Patrulha Canina – Dia das Crianças na Vila Don Patto
Data: 12, 13 e 14 de outubro
Local: Estrada do Vinho – km 2,5 – São Roque – SP

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare