Connect with us

Geral

Passageiro brinca que tem coronavírus e obriga avião a voltar para o Canadá

jet

Uma companhia aérea nesta terça-feira (04), informou que passageiros com destino à Jamaica foram forçados a retornar ao Canadá depois que um passageiro fanfarrão brincou que tinha o coronavírus.

Segundo o porta-voz da AFP, o voo da Westjet Airlines para Montego Bay voltou a Toronto na segunda-feira “devido a um episódio revoltante”.

“Por extrema cautela, nossa tripulação seguiu todos os protocolos para doenças infecciosas a bordo, incluindo o isolamento de um indivíduo que fez uma afirmação infundada em relação ao coronavírus”, explicou.

Advertisement

De acordo com relatos, o homem se levantou quando o avião já tinha percorrido quase a metade de seu trajeto de quatro horas com 243 passageiros, afirmando que contraiu o vírus que já infectou mais de 20 mil pessoas e matou mais de 400.

Imediatamente as aeromoças colocaram máscaras e luvas e ordenaram que ele permanecesse na parte de trás do avião.

A polícia e as autoridades de saúde pública receberam o voo na chegada a Toronto.

Advertisement

A polícia regional de Peel, município de Ontário, confirmou que um homem de 29 anos de Thornhill, na mesma província, foi preso e acusado de crime contra a propriedade.

Enquanto isso, outro voo foi organizado para levar o resto dos passageiros à Jamaica esta manhã e trazer de volta aqueles que ficaram presos em Montego Bay depois que o voo de volta da segunda-feira também foi cancelado.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare