Connect with us

Indaiatuba

Participantes do Crasjovem participam de mais uma ação do Projeto Ação Esportiva

Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu mais uma ação do Projeto Ação Esportiva, realizado em parceria entre as secretarias da Família e Bem Estar Social e Esportes, para os participantes do Crasjovem. No decorrer do ano os jovens participaram de diversas vivências esportivas e neste encontro puderam conhecer e praticar as modalidades da Ginástica Olímpica. O encontro aconteceu no Centro Esportivo Quadra 23.

Com a proposta de ampla integração entre os participantes do serviço, os jovens das seis unidades do Cras, foram orientados e incentivados a atuarem e conhecerem individualmente ou em equipes mescladas as diversas opções existentes no ginásio, que tem uma infraestrutura especializada para a prática do esporte.

“Os professores apresentaram todos os aparelhos e acompanharam os jovens que tiveram uma experiência muito positiva na visão dos profissionais envolvidos. Indaiatuba tem muitas opções para a prática esportiva, porém nem todos sabem onde podem encontrar e desenvolver essas modalidades. Nessas ações esportivas conseguimos que os próprios jovens divulguem essas opções para a prática de esporte entre seus amigos e familiares”, comenta orientador social e coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos CrasJovem, Renato Aparecido Nogueira.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare