Parque Linear do Capivari fecha para manutenção da pista de caminhada nesta quinta e sexta

O Parque Linear do Capivari (Parque São José/Lagoa do Mingone) será fechado nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de abril, para a manutenção da pista de caminhada. Todo o pavimento da pista de 1 km será refeito. O local também irá receber serviços de roçagem do mato, conforme o cronograma da Secretaria de Serviços Públicos.
 

Inaugurado em dezembro de 2009, o parque ocupa uma área de 115 mil metros quadrados e oferece à população opções de lazer como lagoa, parquinho, quiosques, pista de caminhada, pista de skate, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, academia ao ar livre, espaço pet (Parcão) e estacionamento.
 

O Parque Linear José Mingone está localizado na avenida das Amoreiras, s/n, Jardim Capivari, e funciona diariamente das 6h às 21h. A entrada é gratuita.
 

Confira todos os parques de Campinas em: https://campinas.sp.gov.br/secretaria/servicos-publicos/pagina/parques-e-jardins-dpj-

Exit mobile version