Connect with us

Geral

Parque Ecológico sedia abertura do Paulista de Mountain Bike XCO

imagem 50

O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim será palco neste domingo, dia 9 de fevereiro, a partir da 8h, da etapa de abertura do Campeonato Paulista de XCO 2020. A prova é organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, Mix Sport e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. São esperados mais de 300 bikers de todo o Estado de São Paulo.

 

O circuito de bikers do Parque Ecológico é marcado pela velocidade dos bikers e pelas várias curvas ao longo do trecho. Com percurso de 6.2KM, o circuito tem classificação média, poucas subidas e com alguns trechos técnicos de curva. 

Advertisement

 

Na categoria Elite, são esperadas manobras radicais e “altos pegas” dos grandes nomes do MTB nacional que estarão presentes no campeonato. Pedro Hilo, atual campeão paulista, terá trabalho para defender o título. José Gabriel Marques, Sherman Trezza de Paiva e toda a Equipe Lar Nossa Senhora também confirmaram presença, o que deixará o evento ainda mais disputado. 

 

Advertisement

A TV Penks estará presente e fará a transmissão pelo seu canal do Youtube.

 

O Campeonato Paulista de Mountain Bike é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, Mix Sport, Prefeitura Municipal de Campinas, por meio das Secretarias de Esportes e Lazer e da Secretaria de Serviços Públicos.

Advertisement

 

O evento é válido para o Ranking Brasileiro de Mountain Bike XCO e conta com patrocínio Soul Cycles, Ticketbr e Penks Vestuário. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare