Connect with us

Indaiatuba

Parque da Criança fecha área de piscinas para manutenção durante inverno

imagem 113

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente manterá as piscinas do Parque da Criança fechadas para o público durante os meses de julho e agosto. No período de inverno está programada a manutenção da parte aquática. As demais instalações do Parque continuam funcionando normalmente, de quarta-feira à domingo, das 8h às 22h.

Inaugurado em 2017, o Parque da Criança é uma das principais atrações gratuitas de lazer que compõem o Parque Ecológico. Além da área molhada, o público também tem acesso livre aos 12 quiosques para piquenique com mesas e bancos, ao labirinto verde e playground diferenciado com brinquedos temáticos em fibra.

Advertisement

A lanchonete e a tirolesa também ficam nessa área, mas são atrações administradas por concessão, assim como os pedalinhos do Parque Temático.

As piscinas são cercadas e possuem uma portaria própria para o controle do acesso, que é permitido apenas à pessoas previamente cadastradas. O cadastramento e o agendamento são feitos pelo site da Prefeitura – www.indaiatuba.sp.gov.br ou diretamente no Parque.

A grande atração da parte molhada é o toboágua com 60 metros de comprimento. São quatro escorregadores que conduzem a uma piscina de um metro de profundidade. Para os menores, a parte aquática oferece uma lâmina de água repleta de atrações como escorregadores em formato de animais e chuveirões por todos os lados. Os visitantes têm a sua disposição banheiros, vestiários e armários para guarda-volumes, além de um estacionamento com capacidade para 100 veículos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare