Connect with us

Eventos

Parque D. Pedro Shopping funcionará em horário normal nos dias de Carnaval

ShopDomPedro

O Parque D. Pedro Shopping, permanecerá aberto em seu horário normal, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, no domingo lojas e quiosques das 12h às 20h restaurantes e praça de alimentação até às 22h, durante Carnaval. O empreendimento traz diversas opções de divertimento para toda a família em um ambiente monitorado para garantir conforto e segurança para todos.  

Para acolher todos os grupos, dos mais aventureiros aos mais caseiros, o Parque D. Pedro Shopping conta com uma diversificada gama de marcas referência em alimentação e lazer, além do variado mix de lojas do shopping – o maior da região metropolitana de Campinas.

Com grandes nomes da gastronomia reunidos em mais de 16 opções de restaurantes e 40 opções na praça de alimentação, o empreendimento garante a satisfação de todos em um único lugar, permitindo que cada um faça sua escolha e, ainda assim, aproveite uma deliciosa refeição em família.

Advertisement

Para divertir a garotada e também os adultos, o T-Rex Park é a escolha certa! Com uma viagem exclusiva no tempo até a Era Jurássica em um ambiente especialmente criado para remeter aos tempos dos gigantes dinossauros, o parque traz diversas atrações, como montanha russa e o exclusivo Skyloop. Além disso, é possível ver de perto uma réplica do temível Tiranossauro Rex com 12 metros de largura e 25 metros de comprimento. Além de diversão, o local ainda garante um longo aprendizado sobre esses magníficos animais que habitaram o mundo.

E que tal curtir os melhores e mais interativos games eletrônicos com a família e amigos? O Magic Games, localizado próximo à Praça de Alimentação, traz as melhores opções em jogos de videogame e de interação para todos. O local conta com brinquedos para as crianças, jogos de corrida e muitos outros. Além disso, o Parque D. Pedro Shopping conta com diversas outras opções de lazer para adultos e crianças, como o BrincaVilla e o Parking Kids.

Para quem também gosta de viajar, mas prefere embarcar através das telonas de cinema, o Cinemark do Parque D. Pedro Shopping está carregado com grandes filmes de sucesso. Trazendo a melhor qualidade de som e imagem para que o expectador possa aproveitar todas as histórias e vive-las com intensidade, o cinema segue todos os protocolos das autoridades de saúde para garantir conforto e segurança.  

Advertisement

Para finalizar o passeio, o mix de lojas do shopping traz diversas opções de marcas e estilos para todos. Sendo assim, seja para renovar o guarda roupa, mudar a decoração da casa ou até se atualizar com as novas tecnologias, os corredores do Parque D. Pedro Shopping são o melhor lugar para encontrar tudo aquilo o que procura.

O Parque D. Pedro Shopping toma todas as providências para garantir que todos os ambientes e diversos serviços do empreendimento garantam total segurança e conforto para os seus clientes. Por isso, o local conta mais 200 dispensers de álcool em gel espalhados em pontos estratégicos, além de contar com tecnologia Ultra-UV no sistema de ar-condicionado e nos corrimãos das escadas rolantes para conter a disseminação de vírus e bactérias.

Serviço:
Horário de funcionamento nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro:

Advertisement

De segunda-feira a sábado:
Lojas, Quiosques e Lazer: das 10h às 22h; 
Praça de Alimentação: das 11h às 22h;
Restaurantes: das 12h às 22h.

Domingo:
Lojas, Quiosques e Lazer: das 12h às 20h;
Praça de Alimentação e Restaurantes: das 12h às 22h.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare