Connect with us

Geral

Parque D. Pedro recebe o primeiro quiosque da Topper no Brasil

Publicado

em

Os amantes de práticas esportivas já podem comemorar. O Parque D. Pedro Shopping recebeu com exclusividade o primeiro quiosque da Topper no Brasil. A novidade já está disponível no Anel de Águas, próximo a Fast Shop, e traz os principais modelos que fazem da marca uma referência em produtos esportivos há mais de 40 anos.

Um selo originalmente argentino, a Topper pertence atualmente a BR Sports, integrante do grupo Sforza. Com foco no desenvolvimento de produtos inovadores e com alta tecnologia, a marca é uma forte apoiadora do esporte nacional e já patrocinou diversos times esportivos. Hoje, é o responsável pelo fornecimento de materiais ao time de futebol Guarani Futebol Clube, além de fornecer a bola oficial e o uniforme dos árbitros do Campeonato Brasileiro séries B, C e D, da Copa do Nordeste, da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Rugby.

A chegada do estabelecimento consolida ainda a grande variedade de lojas esportivas no shopping, ao lado de outros grandes nomes do setor, como Centauro e Decathlon, Adidas, NBA Store, Nike Store e QGK Outdoor. Juntas, elas oferecem centenas de opções em itens para a prática de esportes como chuteiras, bolas, artigos de proteção e uniformes esportivos, tênis específicos para corridas e atletismo, entre muitos outros.

Para Sylvio Teixeira, diretor da BrSports, empresa do grupo Sforza, a instalação do ponto de vendas no Parque D. Pedro Shopping foi estratégica. “O escritório do grupo Sforza está localizado em Campinas, então optamos por trazer o primeiro quiosque da marca para um shopping de referência, por isso o Parque D. Pedro Shopping”, afirmou. Mesmo com pouco tempo de operação, os resultados apresentados são positivos. “É um shopping muito relevante e a instalação saiu da maneira que planejamos. Estamos em uma curva de aprendizado muito grande. Como empresa, estamos muito satisfeitos”, concluiu Sylvio Teixeira.  

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Geral

Cliente de Campinas leva prêmio da Rede de Supermercado Pague Menos, confira:

Publicado

em

Por

O sorteio da Campanha Xô, Perrengue — que premiou, com mais de um milhão em prêmios, os clientes cadastrados no Clube Leve Mais, ocorreu nesta terça-feira (2 de março) e cinco clientes foram contemplados com os prêmios: 1 ano de contas pagas, contabilizando R$ 36.000,00 (equivalente a R$ 3.000,00 por mês), 3 automóveis da marca JEEP, modelo Renegade STD 1.8 2020/2021, automático, flex, no valor de R$ 80.000,00 cada, e por último uma casa no valor de R$ 300.000,00.

Os ganhadores poderão optar em receber o prêmio físico ou por meio de conta poupança em nome do contemplado. Além da premiação via sorteio, mais de R$ 500 mil em vales-compras de R$ 100,00 foram entregues aos clientes que efetuaram a impressão dos cupons durante o período da promoção. A lista dos ganhadores pode ser conferida no site: https://www.superpaguemenos.com.br/xoperrengue/s

A campanha teve início em 9 de outubro de 2020 e encerou dia 25 de fevereiro de 2021. Foram gerados quase 6 milhões de cupons no período, adquiridos nas compras a partir de R$ 80,00 e também por meio de cupom em dobro, convertido mediante pagamento com o cartão de crédito Leve Mais. Com o slogan “Xô, Perrengue, muitos prêmios para você ficar na boa” — a campanha desenvolvida pela Agência Desafio e equipe de marketing da rede —, levou uma mensagem otimista aos clientes que estão tendo que lidar com inúmeras dificuldades relacionadas ao novo coronavírus desde 2020. “Ainda estamos na expectativa para que no decorrer de 2021 toda essa crise da saúde e financeira chegue ao fim, estamos na torcida para que em breve todos possam se vacinar. Com isso, a população pode recuperar a tranquilidade e autoestima”, conta Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.

Com modalidade ‘compra e concorra’, a premiação foi uma forma de presentear os clientes neste momento que muitos passam por dificuldades e não se sentem otimistas com o futuro. “Mais uma vez, queremos reforçar nossa parceria e preocupação com nossos clientes, por isso oferecemos prêmios que poderão ser revertidos em dinheiro, permitindo ao ganhador maior autonomia de uso e, além disso, proporcionando conforto financeiro, por período mínimo de 12 meses, podendo chegar até 100 meses, que é o caso da premiação maior, que correspondeu a R$ 300 mil reais, são R$ 3.000,00 por mês. Já com os prêmios instantâneos contabilizados em R$ 500,00 mil (equivalente à metade da premiação), que beneficiou cinco mil clientes, proporcionamos a sensação de sorte, trazendo um ânimo a mais aos vencedores, no ato da impressão dos cupons”, finaliza Cicconato.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui o Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste e um Frigorífico, instalados em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!

Continue Lendo

Geral

Confira os bairros de Campinas que poderão ficar sem água esta semana

Publicado

em

Por

Região do Jardim Columbia terá o fornecimento de água interrompido nesta terça-feira, dia 9/3, das 8h às 17h. Para realização do serviço de interligação de redes, o abastecimento terá de ser suspenso para o Jardim Santa Maria e para parte dos seguintes bairros: Jardim Campo Belo, Jardim Marisa, Jardim Dom Gilberto, Jardim Itaguaçu, Jardim São Jorge e Jardim Fernanda

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de capeamento de redes. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água na quarta-feira, dia 10 de março, das 8h às 17h, para os seguintes locais: Loteamento Luiz Pattaro, Vila Ninoca, Vila Agostinho Pattaro, Jardim Afife, Vila São José, Arruamento José Feres e Vila São João

A Sanasa informa que, em continuidade aos trabalhos de melhoria na oferta e distribuição de água da cidade, fará o serviço de interligação de redes. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água na quinta-feira, dia 11 de março, das 8h às 17h, para o Jardim Campo Belo I, Il e III e para parte dos bairros Jardim Marisa e Cidade Singer.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.

Continue Lendo

Geral

Campinas tem mais 607 novos casos, totalizando 72.000 confirmados com coronavírus

Publicado

em

Por

A Prefeitura de Campinas atualizou os dados de coronavírus na cidade nesta segunda-feira, dia 8 de março. São 17 mortes a mais, nove homens e oito mulheres, totalizando 1.944 pessoas que perderam a vida pela Covid-19. Das vítimas, 12 tinham mais de 60 anos de idade e cinco, menos.

Há mais 607 novos casos, totalizando 72.000 confirmados com coronavírus.

Do total de doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, 78.420 pessoas já receberam a primeira dose e 33.177, a segunda.

Sobre as vítimas
Das 17 mortes registradas, nove homens e oito mulheres, 16 pessoas tinham doenças preexistentes e apenas uma não tinha.
– Homem de 47 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de fevereiro.
– Homem de 88 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de fevereiro.
– Homem de 57 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 24 de fevereiro.
– Mulher de 97 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 22 de fevereiro.
– Homem de 67 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 1º de março.
– Mulher de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 1º de março
– Homem de 71 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 1º de março.
– Homem de 74 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de março.
– Mulher de 77 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de março.
– Mulher de 89 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 2 de março.
– Mulher de 53 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 3 de março.
– Mulher de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 3 de março.
– Mulher de 80 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 3 de março.
– Homem de 29 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 4 de março.
– Homem de 34 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 4 de março.
– Mulher de 69 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 4 de março.
– Homem de 61 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 5 de março.

Continue Lendo









<





Populares