Connect with us

Geral

Parceria leva orientação sobre mundo dos negócios a empreendedoras

imagem 14

O grupo de Mulheres Empreendedoras, da Coordenadoria Setorial de Políticas para as Mulheres, firmou com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas Prefeito Antonio da Costa Santos) uma parceria no sentido de orientar e qualificar interessadas em melhorar conhecimentos sobre como conduzir um negócio.

 

“A qualificação das mulheres para o empreendedorismo é fundamental para o crescimento intelectual e profissional dessas verdadeiras guerreiras. Muitos negócios no Brasil fecham no primeiro ano de atividade em função da falta de expertise técnica, e assim contribuímos para mais desenvolvimento econômico em nossa cidade”, destacou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

A cada mês, um workshop em torno de um conteúdo específico será trabalhado com as mulheres. O primeiro encontro discutiu o tema da educação financeira. Temas como precificação de produtos e serviços, inteligência emocional, educação financeira, Whatsapp Business, marketing, empreendedorismo como uma opção de carreira, redes sociais e como usá-las para vender, Pinterest e vendas e controles financeiros serão assuntos futuros nas rodas de conversas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare