Connect with us

Eventos

Papai Noel chega em clima de festa no Shopping Dom Pedro

Papai Noel

O Parque D. Pedro Shopping recebeu o Papai Noel no último domingo, dia 10, à tarde, com uma grande festa que contagiou todo o centro de compras, que este ano traz como tema natalino “Era uma vez na Neve”, com muita interatividade na decoração e espetáculos diários a partir de dezembro.

Uma multidão na Entrada de Águas aguardava o bom velhinho, que chegou acompanhado das Noeletes. Ele permanece no shopping até a véspera de Natal atendendo as crianças e adultos no espaço montado no Pergolado da Entrada da Alameda, que tem como novidades o trono pet e também um charmoso trenó para fotos, além da decoração com mais de 100 m² de lâmpadas e cascatas de luzes.

“A chegada no Papai Noel ao Parque D. Pedro superou nossas expectativas, com grande participação do público e dos lojistas”, disse Juliana Rezende, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Advertisement

Para convidar o público a participar da Parada de Natal, uma trupe de bailarinos e atores caracterizados se apresentou durante todo o evento, ao lado da banda composta por oito músicos. A Parada, que teve à frente o Papai Noel, percorreu todo o shopping com grande interação dos presentes. O evento terminou nas escadarias da Praça de Alimentação.

Espetáculos diários

O shopping volta a apresentar espetáculos diários a partir do dia 3 de dezembro. “Era uma vez na neve”, atração marcada pelo ineditismoutiliza técnicas de ilustração em vídeo e interatividade entre elenco e desenho para contar a história da menina Maria e seu amigo Zé, um simpático boneco de neve. Em formato de um livro aberto, é no palco, de 65 m²e tela de LED de 54m², que a magia acontece. Na véspera de Natal, um vento forte sopra e arrasta a pequena Maria para uma aventura inesquecível. Durante a narrativa, sonoplastia e efeitos especiais garantem o suspense à trama.

Advertisement

SERVIÇO

Natal ‘Era uma vez na neve’

Espetáculos: de 3 a 23 de dezembro, às 20h, na Praça de Alimentação

Advertisement

Trono do Papai Noel: Pergolado da Alameda, do dia 10/11 a 24/12, no horário de funcionamento do shopping

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare