Connect with us

Geral

Pampa, campeão olímpico, lança em Campinas projeto gratuito de Vôlei 4×4

imagem 195

 

 

 

Advertisement

Foi lançado oficialmente na tarde desta quarta-feira, dia 25 de agosto, o Projeto Vôlei de Ouro 4×4, do ex-jogador Pampa, campeão olímpico em Barcelona. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer apoia a iniciativa, apresentada nas quadras de areia, próximas ao portão 7, no Taquaral.

 

 

Advertisement

Nesta fase inicial, haverá 50 vagas destinadas a jovens de 8 a 14 anos, de colégios municipais, estaduais e particulares.

 

 

Advertisement

A inscrição é gratuita e pode ser feita virtualmente. Pelo instagram, basta entrar em @ Vôlei de Ouro 4×4.. O link para acesso é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkodzLNULHyxSk7HBFDcV1rIx6ZQQg9hAgYTBlDUjZBghoPQ/viewform

 

 

Advertisement

A outra opção para se inscrever é procurar a Secretaria de Esportes e Lazer e preencher a ficha do projeto. De imediato, o aluno estará autorizado a participar das aulas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3756-4010.

 

 

Advertisement

Treinamento

 

 

Advertisement

Os treinamentos incluídos no projetoserão realizados às terças e sextas, em dois períodos. A turma da manhã se exercita das 8h30 até as 10h30. O grupo da tarde fica nas quadras das 15h às 17h.

 

 

Advertisement

Para o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, a implementação do projeto é mais uma conquista para a população de Campinas: “nós queremos proporcionar a toda a cidade o máximo de qualidade. O Vôlei de Ouro 4×4 é mais uma ótima opção de aprendizado e convivência com o esporte, disponibilizado gratuitamente aos nossos jovens”,  afirmou.

 

 

Advertisement

Pampa mostrou otimismo em ter Campinas como pioneira nesta iniciativa: “ é um centro de potencial extraordinário. Creio que o projeto vai ser um sucesso, de mobilização social e esportiva. Podemos estar criando criando novos campeões”, finalizou.

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare