Connect with us

Geral

Pai é preso após tentativa de homicido contra o filho em Monte-Mor

policia

Na tarde desse domingo (28), uma equipe policial foi acionada via rádio para comparecer até a Vila São José em Monte-Mor, para averiguar uma tentativa de homicídio.

Pelo local dos fatos, o policiais fizeram contato com a solicitante F. informou que seu pai estaria agressivo e portava uma arma de fogo, e que já havia deixado o local. Informou ainda que o indiciado discutiu com seu filho pelo fato de não deixa-lo sair com o carro. Momento em que foi até o quarto e pegou um revólver calibre 38 municiado e disparou mais a munição falhou, após fez ameaças dizendo que poderiam ligar para a polícia que ele iria atirar neles e na polícia, saindo em seguida com um Logus verde.

Os policiais avistaram o Logus verde nas proximidades e realizaram a abordagem. O veículo estava com dois indivíduos. Realizada a busca pessoal e encontrada a arma de fogo com J. I. F. Dado voz de prisão e conduzido ao DP. No DP foi confeccionado BOPC de tentativa de homicídio e porte de arma de fogo e individuo permaneceu a disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare