Connect with us

Geral

Paço Municipal recebe mostra fotográfica “Crespinhos no Poder”

imagem 74

A abertura da mostra fotográfica “Crespinhos no Poder” será nesta terça-feira, dia 9 de outubro, às 19h, no Salão Vermelho do Paço Municipal. A ação é promovida pela Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial (Cpir), da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, em parceria com a ação social Crespinhos no Poder. As 30 fotografias ficarão em exibição no saguão do Paço até 16 de outubro. 

 

 

Advertisement

 

As imagens são de ensaios fotográficos realizados pela organização com crianças e adolescentes negros de Campinas. A ONG Crespinhos no Poder tem como objetivo empoderar o público-alvo, com foco na equidade racial, na beleza negra e no favorecimento de um convívio harmônico e respeitoso para com toda a sociedade. 

 

Advertisement

 

 

O ensaio é um dos resultados da parceria entre Cpir e Crespinhos, firmada em agosto deste ano. Com o apoio da coordenadoria, a ONG ganhou uma sede para seus ensaios e demais atividades oferecidas. Dentro desta cooperação, também está prevista a realização de um ensaio com as crianças participantes do projeto em novembro deste ano. Já para 2019 serão planejadas várias oficinas entre os Crespinhos no Poder e a Cpir. 

Advertisement

 

 

Serviço:

Advertisement

Exposição fotográfica “Crespinhos no Poder”

 

Abertura: 9 de outubro, às 19h

Advertisement

Mostra: de 9 a 16 de outubro

Horário: das 8h às 18h

Local: saguão do Paço Municipal, Avenida Anchieta, 200, Centro.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare