Connect with us

Geral

OSCs recebem visita da secretária Vandecleya Moro

imagem 197

A secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos (SMASDH), Vandecleya Moro, visitou na tarde desta quarta-feira, dia 26 de maio, o Lar da Criança Feliz e o Grupo Comunitário Criança Feliz. 

 

 

Advertisement

 

O Lar da Criança Feliz é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) cofinanciada da Prefeitura e acolhe provisoriamente crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, em função de abandono ou quando as famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

 

Advertisement

 

 

O abrigo institucional tem por finalidade garantir proteção integral a indivíduos em situação de risco pessoal e social, com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, por meio de serviços que garantam o acolhimento em ambiente com estrutura física adequada.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Grupo Comunitário Criança FelizO Grupo Comunitário Criança Feliz é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) e foi fundado em 1989, na Vila Brandina, e abrange uma extensa região de famílias de baixa renda e estabilidade social sem estrutura. As atividades e projetos ocorrem em contraturnos escolares e têm por finalidade fortalecer vínculos familiares, com atenção especial a crianças, adolescentes e suas famílias. 

 

 

Advertisement

 

“A parceria com a sociedade civil é muito importante para o município e o trabalho dessas duas instituições evidenciam a busca da excelência no cuidado de crianças e adolescentes”, salienta a secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas, Vandecleya Moro.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare