Connect with us

Geral

Orquestra Rock faz live temática e conscientiza sobre Outubro Rosa

imagem 14

O Teatro Castro Mendes recebe no domingo, 3 de outubro, às 18h, a live temática da Orquestra Rock: Especial Rock Anos 80 Internacional. A transmissão gratuita vai se dar pelos canais da orquestra no Facebook e YouTube.

 

 

Advertisement

No repertório, sucessos dos grupos Queen, Van Halen, Iron Maiden, Europe, Dire Straits, Bon Jovi. Os arranjos são do maestro Martin Lazaro.

 

 

Advertisement

Adotando os cuidados e protocolos sanitários, como o distanciamento seguro entre os músicos, a live permitirá às pessoas em casa fazerem doações espontâneas ao Centro Infantil Boldrini por meio do QR Code que estará presente na tela durante toda a exibição.

 

 

Advertisement

A live terá também uma ação de conscientização sobre o Outubro Rosa, o mês dedicado a combater o câncer de mama, o mais comum entre as mulheres, e cujo diagnóstico precoce aumenta muito as chances de cura.

 

 

Advertisement

“Essa live Especial Rock Internacional Anos 80 é a oportunidade de o público curtir os inúmeros sucessos dessas bandas gigantes que têm fãs de todas as idades, no mundo todo. Cada uma das músicas do repertório virá com arranjos inéditos, que são o ponto alto da Orquestra Rock e o grande diferencial do talentoso maestro Martin Lazarov”, comenta o diretor de Produção, Vitor Lima.

 

 

Advertisement

Com 36 músicos, a Orquestra Rock é formada, em sua maioria, por músicos que integram orquestras renomadas da região de Campinas, como a Sinfônica Municipal de Campinas e a Orquestra da Unicamp, entre outras.

 

 

Advertisement

De formação clássica, reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e seção rítmica Power, que inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.

 

 

Advertisement

Idealizada pela produtora de projetos culturais Articular, criadora do Projeto Arte do Bem, a live é viabilizada pela Lei Federal de incentivo à cultura e tem o patrocínio da Tetra Pak e copatrocínio da DHL e ABL Antibióticos do Brasil, Sherwin-Williams, Bosch, Sakata, Stoller, Kovr Capitalização, Adimix, inService, Castelo Alimentos, Sábic, Aviagem, Padtec.

 

 

Advertisement

Serviço

 

Live da Orquestra Rock “Especial Rock Anos 80 Internacional”

Advertisement

 

Quando: 3/10/2021, 18h

 

Advertisement

Onde: Canais da Orquestra Rock no Youtube www.youtube.com/orquestrarock e no Facebook http://www.facebook.com/orquestrarock

 

Entidade beneficiada: Centro Infantil Boldrini

Advertisement

 

Patrocínio: Tetra Pak

 

Advertisement

Mais informações: articular.art.br

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare