Connect with us

Geral

Orquestra Rock e Os Paralamas do Sucesso fazem live em prol do Boldrini

imagem 6

 

 

 

Advertisement

O Teatro Castro Mendes recebe neste domingo, 8 de agosto, Dia dos Pais, live inédita da Orquestra Rock com a banda Os Paralamas do Sucesso. Com arranjos do maestro Martin Lazarov, a apresentação ao vivo será transmitida a partir das 18 horas, direto do Teatro, pela plataforma NetShow.me.

 

 

Advertisement

 

Para acompanhar o show é preciso fazer doação antecipada ao Centro Infantil Boldrini. Os valores variam de R$10 a R$ 30 mais a taxa de conveniência. Sediado em Campinas, o Boldrini é referência nacional no tratamento do câncer infantil.

 

Advertisement

 

 

Mais uma vez sem a presença do público e com os cuidados sanitários que incluem o distanciamento seguro entre os músicos da orquestra e da banda e a separação dos instrumentos de sopro em cabines individuais de acrílico, o melhor do rock internacional será intercalado com os sucessos de Os Paralamas, uma das mais consagradas bandas do, rock nacional.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Além da presença de Herbert, Bi e Barone, que dividirão o palco com os 36 músicos da Orquestra Rock, o repertório da live promete agitar o domingo com hits do grupo. Os ouvintes podem esperar canções como Vital e sua moto, Ska, Lourinha Bombril, Ela disse adeus, Aonde quer que eu vá, Lanterna dos afogados, O beco, Melô do marinheiro, Uma brasileira e Meu erro.

 

 

Advertisement

 

“Para nós, é sempre um desafio tocar com orquestra. Porém, mais do que isso, a importância dessa live é poder contribuir de alguma forma com o belo trabalho do Hospital Boldrini”, afirmou o vocalista da banda, Herbert Viana.

 

Advertisement

 

 

“Pelo computador, celular ou tablet, o interessado encontra diferentes valores para doar ao Boldrini. É só escolher um e pagar eletronicamente para receber o código de confirmação e o link para acessar o show on-line”, explica o diretor de Produção da Orquestra Rock, Vitor Lima.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Idealizada pela produtora de projetos culturais Articular, criadora do Projeto Arte do Bem, a live é viabilizada pela lei federal de incentivo à cultura. Tem, ainda, o patrocínio da DHL e ABL Antibióticos do Brasil e copatrocínio da Sherwin-Williams, Bosch, Sakata, Tetra Pak, Stoller, Kovr Capitalização, Spartan, Adimix, UPL, inService, Castelo Alimentos, Sábic, Aviagen e Foxconn.

 

 

Advertisement

 

Mais sobre a Orquestra Rock

 

Advertisement

 

A cidade de Campinas é o berço da Orquestra Rock. Os 36 músicos que a compõem têm uma sólida formação erudita, mas se uniram em nome de uma paixão em comum: o rock’n’roll. Incorporando o estilo, queriam formar uma orquestra que apresentasse a história do rock por meio dos grandes expoentes do gênero.

 

Advertisement

 

Diferentemente das bandas de rock que se apresentam acompanhadas por orquestras, a Orquestra Rock dá ao gênero uma nova leitura. Todos os músicos, incluindo o trio baixo, guitarra e bateria, a base do rock’n’roll, dominam a estética e a linguagem musical.

 

Advertisement

 

Serviço

 

Advertisement

 

O que: Orquestra Rock convida Os Paralamas do Sucesso (Live)

Quando: 8/8/2021, 18h00

Advertisement

Onde: Canal NetShow.me

Ingressos online: https://www.sympla.com.br/live-orquestra-rock-convida-paralamas-do-sucesso__1276139

Entidade beneficiada: Centro Infantil Boldrini

Advertisement

Mais informações: www.articular.art.br

 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare