Connect with us

Geral

Orquestra Patrulheiros Campinas faz apresentação de fim de ano na Sanasa

imagem 154

O ano de 2019 está chegando ao fim e, como parte do encerramento das atividades, a Orquestra Filarmônica Patrulheiros Campinas, mais uma vez, se apresentou para os funcionários da Sanasa. O evento, promovido pelo Voluntariado Sanasa, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, na Sede da empresa. “É um prazer receber novamente estes jovens para abrilhantarem o nosso fim de ano. O Patrulheiros é uma instituição que, além de estabelecer convênios com diferentes empresas, investe em cultura”, destacou Zeraik.

 

Sob a regência do maestro Douglas Vieira, a música ‘Medley Baião’ abriu a apresentação. Em seguida, os funcionários prestigiaram o tema do musical ‘Fantasma da Ópera’. Para celebrar o Natal, as clássicas canções ‘The First Noel’, ‘Joy the World’, ‘Noite Feliz’ e ‘Jingle Bells’ foram apresentadas e receberam muitos aplausos do público. O encerramento se deu com a música ‘Aquarela do Brasil’, uma das mais populares canções brasileiras.

Advertisement

 

“É sempre uma satisfação receber a Orquestra Patrulheiros Campinas na Sanasa, encerrando com chave de ouro e muita emoção nossas festividades de fim de ano”, destacou Leniter Sertório, integrante do Voluntariado. O gerente pedagógico e professor do Patrulheiros, José Roberto Sundfeld, que também é conselheiro da Sanasa, agradeceu o apoio da Sanasa. “A orquestra tem feito muitas apresentações. Esses jovens já tocaram na Concha Acústica, Teatro Castro Mendes e em diferentes escolas, sempre levando o nome da Sanasa”, disse Sundfeld.

 

Advertisement

A Sanasa é parceira da Orquestra Filarmônica Patrulheiros Campinas, atualmente formada por 41 músicos. A orquestra integra o Projeto Sintonia do Patrulheiros, uma entidade que atende adolescentes de 15 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare