Connect with us

Empregos

Orientador Pedagógico

atendente de lojas e mercados

Formação completa em Pedagogia, Letras, Matemática, Física, (Licenciatura) e áreas relacionadas a educação. Desejável Pós-graduação na área Educacional. MBA e cursos de especializações será um diferencial. Cursos voltados a tecnologias também será um diferencial.

Dar assessoria na implantação e aplicação do programa de educação tecnológica, ROBÓTICA EDUCACIONAL nas escolas. Realizar capacitações e treinamentos dos professores nas escolas. Atuar com acompanhamento de aulas para esclarecimento de dúvidas. Atuar com participação efetiva em projetos da empresa (organização e operação). Promover reuniões de acompanhamento com diretores / coordenadores de colégios e redes.

Experiência no segmento de educação de no mínimo 2 anos, sala de aula do Infantil ao Ensino Médio. Conhecimento em robótica educacional será um grande diferencial.Conhecimento em tecnologias, programação, áreas correlatas. Demonstrar versatilidade, flexibilidade, capacidade de observação, trabalhar em equipe, administração do tempo Capacidade para lidar com imprevistos. Facilidade em comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de planejamento e organização.

Advertisement

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare