Connect with us

Geral

Operação Aglomeração Zero dispersa mais de 700 pessoas entre 5ª e 6ª

imagem 72

A Operação Aglomeração Zero, coordenada pela Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, dispersou 749 pessoas entre a noite de quinta-feira, 8 de julho, e a madrugada desta sexta-feira, dia 9, feriado. A ação, por toda a cidade, também fiscalizou 88 estabelecimentos comerciais – três foram lacrados e seis foram fechados – por descumprimento das medidas sanitárias, essenciais no combate à Covid-19.

 

O Toque de Recolher em Campinas, a partir desta sexta-feira, dia 9, será das 23h às 5h. Neste período, todos os estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados, com exceção dos serviços de emergência.

Advertisement

 

A Operação Aglomeração Zero tem o objetivo de dispersar ou inibir o agrupamento de pessoas. Para isso, a Guarda Municipal intensifica o patrulhamento em todas as regiões da cidade, com atenção especial para aglomerações em vias públicas, praças, postos de combustíveis e proximidades de bares e adegas. 

 

Advertisement

Importante ressaltar que o combate à pandemia é uma responsabilidade de todos e cada cidadão deve fazer a sua parte, seguindo as medidas sanitárias de distanciamento social, uso de máscaras, higienização constante e evitar aglomerações.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare