Connect with us

Eventos

Oficinas de Páscoa gratuitas divertem as crianças no Shopping Prado Boulevard

pascoa

As oficinas acontecem de 18 a 20 de abril. A entrada é gratuita, mas é preciso realizar a inscrição antecipada para garantir a participação nas atividades.

A época mais doce do ano chegou! E, para despertar a criatividade, divertir a criançada e entrar no clima da páscoa, o Shopping Prado Boulevard promove, entre os dias 18 e 20 de abril, a “Doce Páscoa Boulevard”. A programação contará com três diferentes oficinas (decoração de ovos de Páscoa; orelhas de coelho e confeito de brigadeiro) que prometem adoçar o dia das crianças.

Todas atividades são gratuitas e serão realizadas a partir das 14h30, em 4 diferentes sessões (14h30, 15h30, 16h30 e 17h30). Serão disponibilizadas 20 vagas por sessão. Para participar, os pais ou responsáveis precisam fazer a inscrição dos filhos pelo site do Shopping (pradoboulevard.com.br/doce-pascoa-boulevard). Cerca de 300 crianças de 5 a 12 anos devem participar das oficinas no período.

Advertisement

Além de produzir, os participantes poderão levar para casa os ovos, orelhas e brigadeiros feitos durante as oficinas. Para torna-las ainda mais divertidas, serão disponibilizados aventais e chapéus de confeiteiro para as crianças usarem durante a produção e colocarem a mão na massa. Nos dias das oficinas, os inscritos deverão procurar e seguir as pegadas deixadas pelas patinhas do coelho no chão do Shopping. Elas levam até o local do evento.

Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Advertisement

Serviço:

Oficina de Ovos de Páscoa

Data: 18 de abril (quinta-feira)

Advertisement

Horários: 14h30 – 15h30 – 16h30 – 17h30

Local: Praça de eventos (em frente a Revistaria Prado) – Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Inscrições: pradoboulevard.com.br/doce-pascoa-boulevard                                                                

Advertisement

Oficina de Orelhas de Coelho

Data: 19 de abril (sexta-feira)

Horários: 14h30 – 15h30 – 16h30 – 17h30

Advertisement

Local: Praça de eventos (em frente a Revistaria Prado) – Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

Inscrições: pradoboulevard.com.br/doce-pascoa-boulevard                                                                 

Oficina de Brigadeiros

Advertisement

Data: 20 de abril (sábado)

Horários: 14h30 – 15h30 – 16h30 – 17h30

Local: Praça de eventos (em frente a Revistaria Prado) – Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SPInscrições: pradoboulevard.com.br/doce-pascoa-boulevard

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare