Connect with us

Eventos

Oficinas Circenses gratuitas encerram a programação de férias do Shopping Prado Boulevard

circo

As oficinas acontecem de 26 a 28 de julho e tem capacidade de atender até 140 crianças por dia. As inscrições devem ser feitas pelo site pradoboulevard.com.br.

O fim das férias está chegando, mas, no Shopping Prado Boulevard, a diversão ainda está garantida! Em uma parceria inédita com a Escola Circense Além da Lona, o shopping promove, de 26 a 28 de julho, oficinas de circo gratuitas para a criançada. Entre as modalidades estão: pernas-de-pau, malabarismo, trapézio e muitas outras atividades.

As aulas acontecem sempre às 14h, 14h30, 15h e às 15h30 na Praça de eventos. Os ingressos são gratuitos, mas, como as vagas são limitadas, é necessário fazer a inscrição antecipada pelo site pradoboulevard.com.br.

Advertisement

Com mais de 10 anos de existência, o Circo Além da Lona trabalha para favorecer uma formação íntegra através das Oficinas Artísticas que são ministradas no Espaço. Sempre com ênfase na valorização da Cultura Popular Brasileira.  Entre as aulas ministradas estão: Acrobacias, Malabarismos, Corda Bamba, Equilibrismo, Pernas de Pau, Palhaço, Mágicas, Monociclo e Tecido Acrobático.

Sobre o Shopping Prado Boulevard

Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com mais de 60 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Pizza Hut, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

Advertisement

O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

A área do Food Hall é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Serviço: 
Oficinas Circenses
Data: sexta, sábado e domingo – 26, 27 e 28 de julho
Horário: Sessões às 14h, 14h30, 15h e às 15h30
Ingressos: Gratuitos
Inscrições: pradoboulevard.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare