Connect with us

Geral

Obras motivam interdições em acesso à John Boyd Dunlop e Barão de Atibaia

imagem 139

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, a  partir desta quarta-feira, 19 de setembro, o acesso à rotatória localizada na Rua Lucas Pereira de Castro. O ponto bloqueado fica abaixo da Avenida John Boyd Dunlop, após o Córrego do Asilo, na Vila Aurocan. O bloqueio é motivado por futura ampliação das obras do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido).

 

 

Advertisement

 

Já no sentido Centro – bairro, os motoristas que trafegam pela Lucas Pereira de Castro, deverão seguir pela mesma rua para acessar a via Nísia Floresta Brasileira Augusta e as avenidas Cecília Sâmia Zarur e Carlos Araújo Gobbi, seguindo até a alça de acesso à John Boyd Dunlop.

 

Advertisement

 

 

Barão de Atibaia

Advertisement

 

Ainda nesta quarta-feira, 19 de setembro, ocorre bloqueio em trecho da Rua Barão de Atibaia, a partir do cruzamento com a Avenida Francisco Glicério. A intervenção acontece no período entre 8h30 e 13h, em razão de reparo em rede de esgoto, programado pela Sanasa. 

 

Advertisement

 

 

A Emdec programou desvio alternativo pelas vias Francisco Glicério, Coelho Neto e Sacramento. Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à intervenção, operacionalizando o trânsito e orientando os motoristas. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare