Connect with us

Geral

Obras de recapeamento da Estrada do Mão Branca são concluídas

imagem 149

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, visitou nesta quarta-feira, dia 26, o trecho da estrada do Mão Branca, entre a Avenida John Boyd Dunlop e o Aterro Sanitário Delta, que foi recentemente recapeado. Com investimento de R$ 900 mil, o trecho de quase 3 quilômetros recebeu novo pavimento.

 

 

Advertisement

 

 

A obra foi realizada com controle tecnológico e fresagem e teve início em dezembro do ano passado. A gestão do contrato foi da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A estrada é bastante utilizada por caminhões que transportam todo resíduo recolhido em Campinas e seu recapeamento beneficia quem transita pelo local, tornando o acesso mais rápido e seguro.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Segundo o prefeito Dário Saadi, a melhoria vai ajudar muito a região. “Melhorar o pavimento asfáltico é muito importante para a qualidade de vida em Campinas”.

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Ele contou ainda que a realização foi feita por meio de uma emenda do deputado Carlos Sampaio e com complemento da verba pela Prefeitura.

 

 

Advertisement

 

 

A Estrada do Mão Branca, construída em 1993, é a principal via de acesso para o Aterro Sanitário Delta A e para a Usina de Reciclagem de Materiais (URM). Também é uma importante ligação com Hortolândia e com os bairros Satélite Íris II e III, Parque Fazendinha e Jardim Ipaussurama. A última obra de recapeamento no local havia sido realizada em 2014.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare