Connect with us

Geral

Obra na Falcão Filho gera bloqueio em dois cruzamentos da Jorge Miranda

imagem 258

Por conta de trabalho de manutenção em rede de esgoto na Rua Falcão Filho, na Vila Itapura, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará ao tráfego de veículos dois cruzamentos da Rua Jorge Miranda. Os bloqueios ocorrem nesta sexta-feira, dia 1º de julho, no período das 8h30 até as 12h. 

 

Serão fechados os cruzamentos da Jorge Miranda com a Rua Professor Luis Rosa; e com a Rua Dr. Antônio Álvares Lobo. Para o primeiro bloqueio, a Emdec programou desvio pelas vias Professor Luis Rosa, Júlio Frank de Arruda, Dr. Antônio Álvares Lobo e Eneida Vernier de Oliveira Alves. 

Advertisement

 

Para o segundo ponto de interdição, a rota de desvio será realizada pelas vias Jorge Miranda (contrafluxo), Professor Luis Rosa, Júlio Frank de Arruda, Dr. Antônio Álvares Lobo e Eneida Vernier de Oliveira Alves. 

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare