Connect with us

Monte Mor

NÚMERO DE CURADOS DA COVID-19 ATINGE A MARCA DE 300 EM MONTE MOR

Coronavirus

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta segunda-feira (20 de julho) a marca de 300 pacientes curados da COVID-19.

O número foi comemorado pela Secretaria da Saúde, que serve como estímulo no enfrentamento a pandemia no município. “Cada paciente recuperado é sempre uma alegria para nós da Saúde. Atingir a marca de 300 curados é um símbolo importante e nos da mais força para que possamos continuar firmes nesta luta contra o novo coronavírus”, destacou a secretária municipal de Saúde Priscila Lauria Chacon.

No outro extremo da pandemia, a Secretaria de Saúde contabilizou nas últimas 24 horas mais 11 casos positivos da COVID-19, totalizando 505 infectados desde o início da pandemia em março.

Advertisement

Dos 11 novos registros, sendo oito homens com idade entre 12 a 55 anos e mais três mulheres com idade entre 28 a 62 anos. Os casos foram registrados no Centro, Parque Bela Vista, São Gabriel, Paulista, Figueira, Santa Cândida, Jardim Bom Jesus, Panorama e Chácaras Meu Cantinho. Todos estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.634 exames realizados (notificações), sendo 1.083 negativos e 46 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial.

Todos os 46 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 505 casos positivos, 300 se encontram curados, 176 em quarentena residencial, nove em internação e 20 mortes confirmadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare