Connect with us

Geral

Novos semáforos são instalados nas regiões do Ouro Verde e da Vila União

imagem 87 scaled

Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, às 10h, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ligará um novo semáforo na região do Distrito do Ouro Verde, no cruzamento entre as ruas Apiaba e Igaci, no Jardim Cristina. O conjunto semafórico foi instalado em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Carmelina de Castro Rico”, garantindo mais segurança a estudantes, familiares e profissionais que circulam no local, que também tem grande fluxo de veículos nos horários de pico. 

 

Já na Vila União, semáforos serão ligados na próxima terça-feira, dia 14 de junho, às 10h, no cruzamento entre a Avenida Carlos Lacerda e a Rua Euclides Arruda de Almeida. No local, há diversos pontos comerciais, que atraem pedestres. Com a nova sinalização, a travessia das vias poderá ser realizada de forma mais segura. 

Advertisement

 

Por estarem em pontos de grande circulação, ambas as sinalizações eram solicitações das comunidades locais. Agentes da Mobilidade Urbana atuarão nas regiões, monitorando e orientando o trânsito durante os primeiros dias de operação dos novos semáforos. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare