Connect with us

Geral

Novo Hospital São Luiz Campinas será lançado esta semana na SMCC

Hospital saoLuiz

Apresentação do empreendimento, previsto para ser inaugurado em março de 2023, será feita exclusivamente a médicos

O novo Hospital São Luiz Campinas será lançado para a comunidade médica em uma série de eventos na sede social da SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas), com a presença do seu Diretor Geral, Dr. Fernando VC De Marco. A série de eventos se inicia no próximo dia 28 de abril, às 19h30.  

Além de apresentar detalhes do empreendimento, o hospital iniciará um cadastro de médicos interessados em fazer parte do seu corpo clínico. Para atender à grande demanda, haverá outras quatro reuniões de lançamento sucessivas, que ocorrerão nos dias 2, 3, 9 e 10 de maio, sempre às 19h30, também na SMCC.

Advertisement

As 110 vagas disponibilizadas para cada um dos dias foram rapidamente preenchidas. “A grande adesão é resultado da expectativa e do interesse que a chegada de um hospital deste porte a Campinas desperta em toda a classe médica”, explica o diretor comercial e marketing da SMCC, Dr. Marcelo Amade Camargo. “Por ser a principal entidade médica da região metropolitana, a SMCC se orgulha de poder oferecer essa oportunidade em primeira mão e agradece a parceria com a equipe do Hospital São Luiz Campinas”, comenta. “Os médicos que tiverem interesse devem fazer o cadastro, já que estamos estudando, junto a equipe do hospital, abrir novas datas”, comenta o diretor.

O novo Hospital São Luiz Campinas está previsto para ser inaugurado no primeiro semestre de 2023. Localizado na Avenida Andrade Neves, será um hospital de grande porte, com áreas de emergência, internação, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), UTI Neonatal, Maternidade e ambulatórios. A unidade também terá uma estrutura de convivência, além de hotelaria diferenciada, infraestrutura e tecnologia de ponta, com foco em qualidade assistencial.

Serão 12 andares, com 12 salas de cirurgia equipadas para cirurgias de grande e médio portes. Na primeira fase do projeto, prevista para ser concluída no primeiro semestre do próximo ano, serão disponibilizados 161 leitos, sendo 79 de internação adulto e pediátrico e 82 de UTI adulto, pediátrico e neonatal. Em uma segunda fase, ainda sem data definida, há potencial de crescimento que aumentará ainda mais qualidade nos serviços prestados pela unidade Rede D’Or em Campinas.

Advertisement

O hospital terá, ainda, um pronto-socorro mais rápido e ágil utilizando a metodologia chamada Smart Track, que é caracterizada por um fluxo inteligente de circulação de pacientes e profissionais no atendimento de emergências no hospital.

SERVIÇO:

Lançamento Hospital São Luiz Campinas

Advertisement

Data: 28 de abril, 2, 3, 9 e 10 de maio

Horário: 19h30

Local: Sede social da SMCC – Rua Delfino Cintra, 63, Centro, em Campinas

Advertisement

Inscrições: https://bit.ly/3OqzuNU (permitida a inscrição em apenas uma data. Associados SMCC possuem preferência nas vagas)

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare