Connect with us

Geral

Novo Assaí de Jundiaí será inaugurado até julho com novos empregos

assai

A comunicação do Grupo Pão de Açúcar (GPA), controladora das marcas Extra e Assaí, confirmou que a unidade da Ferroviários em que antes funcionava o hipermercado dará lugar ao Atacadista.

Em uma nota divulgada, a rede confirma que os atuais colaboradores do Extra que quiserem continuar trabalhando no local foram encaminhados para participar do processo seletivo do Assaí.

“A loja encerrou suas atividades no dia 9 de fevereiro para que sejam feitas as reformas e adequações estruturais e de equipamento necessárias. A nova loja gerará ainda novos empregos e deve ser inaugurada em até cinco meses”, afirmou o grupo.

Advertisement

Segundo o grupo GPA, a decisão faz parte de uma contínua revisão do portfólio de lojas que, por meio de estudos de comportamento do consumidor e viabilidade econômica, escolhe o formato de melhor aderência para atender aos clientes dentro da área de influência de cada unidade.

Vale lembrar que Jundiaí possui outra unidade do hipermercado Extra, localizada na R. Cel Boa Ventura Mendes Pereira, 298.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare