Connect with us

Geral

No 6º Dia D da 2ª dose, Campinas vacina 9636 pessoas até as 11h

imagem 100

A Secretaria de Saúde de Campinas aplicou, até as 11h, 9636 doses da vacina contra a Covid-19 neste sábado, 9 de outubro, no 6º Dia D da 2ª dose. Até o momento, foram aplicadas 9528 segundas doses e únicas, 37 primeiras doses e 71 doses adicionais. A expectativa da secretaria é vacinar 24 mil pessoas ao longo do dia. A maior parte das pessoas tomaram a primeira dose no dia 17 de julho.

 

A vacinação está sendo realizada em 57 centros de saúde e termina às 17h. As unidades do Campina Grande, Boa Esperança, Jardim Eulina, Jardim Rossin, São Cristóvão, Nova América, São Domingos, DIC 6, Santos Dumont e Carlos Gomes não estão fazendo atendimento. Cerca de mil profissionais estão trabalhando no Dia D. Apenas pessoas com agendamento poderão ser vacinadas neste sábado.

Advertisement

 

Para receber a aplicação da vacina é obrigatório levar o comprovante de vacinação da primeira dose, documento com foto, comprovante de endereço e de agendamento. Mais informações podem ser obtidas no site https://vacina.campinas.sp.gov.br.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare