Connect with us

Geral

Natal Sem Fome chega a 64,4 toneladas de alimentos arrecadados

imagem 85 scaled

A Campanha Natal Sem Fome chegou a 64,4 toneladas de alimentos arrecadados nesta sexta-feira, um aumento de 99,38% em relação aos números da semana passada, praticamente o dobro.
Esse bom resultado é fruto de um esforço coletivo e a grande solidariedade do povo de Campinas”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.
O Natal Sem Fome conta com o apoio da Apas (Associação Paulista de Supermercados), que colocou no Pão de Açúcar (unidades Barão Geraldo e Guanabara), Savegnago (Vila João Jorge e Botafogo), Taquaral, Pague Menos, Dalben, Galassi, Higa e Covabra pontos de coleta.
A Campanha conta, também, com o apoio do Recap (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campinas e Região) e do Fabuloso Circo de Natal, espetáculo circense que está destinando alimentos ao Campinas Sem Fome. Quem doa tem direito a meia entrada no circo às quartas, quintas e sextas-feiras.
O Natal sem Fome 2021 começou em 11 de novembro e irá até o dia 20 de dezembro. A lista completa dos postos de coleta está disponível no site: https://smpdccampinas.wixsite.com/natalsemfome .

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare