Connect with us

Geral

Natal Sem Fome chega a 32,3 toneladas de alimentos arrecadados

imagem 25 scaled

A Campanha Natal Sem Fome chegou a 32,3 toneladas de alimentos arrecadados nesta sexta-feira, um aumento de 12% em relação aos números da semana passada. Com os donativos, foram distribuídas 1.975 cestas básicas.

 

“A mobilização tem sido muito boa. O povo de Campinas é generoso e está colaborando ativamente pelo sucesso da iniciativa”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Advertisement

 

O Natal Sem Fome conta com o apoio da Apas (Associação Paulista de Supermercados), que colocou no Pão de Açúcar (unidades Barão Geraldo e Guanabara), Savegnago (Vila João Jorge e Botafogo), Taquaral, Pague Menos, Dalben, Galassi, Higa e Covabra pontos de coleta. A Campanha conta igualmente com o apoio do Recap (Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campinas e Região).

 

Advertisement

O Natal sem Fome 2021 começou em 11 de novembro e irá até o dia 20 de dezembro. A lista completa dos postos de coleta está disponível no site: https://smpdccampinas.wixsite.com/natalsemfome.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare